Modelo que acusou Mion volta a falar e faz novas revelações

PUBLICIDADE

No início deste mês, a modelo brasileira Ana Carolina Jorge colocou o apresentador Marcos Mion, da Rede Record, em maus lençóis. Isso porque a profissional trouxe à tona prints que, segundo ela, seriam de mensagens com o famoso.

Nas imagens, Ana Carolina mostrou textos comprometedores nos quais Mion supostamente lhe dava cantadas. A atitude da modelo rapidamente repercutiu no Brasil inteiro, já que o apresentador é casado desde 2005.

Após o caso ganhar uma tremenda repercussão, Marcos Mion chegou a se pronunciar sobre o ocorrido, negando as acusações de Ana Carolina. Agora, mais uma vez a modelo tocou no assunto em público e fez novas declarações.

Modelo é entrevistada no SBT e abre o jogo sobre Mion

Durante uma entrevista recentemente ao programa Fofocalizando, exibido no SBT, Ana Carolina disse ter se arrependido de falar o nome de Mion: “Tenho uma opinião sobre isso, mas se voltasse atrás, se pudesse, eu não usaria o nome da pessoa. Acabou desviando o foco da mensagem“.

Ana disse ainda que não sofreu assédio, mas que recebeu cantada de Mion e se recusou a aceitar a investida. Segundo a modelo, nenhum beijo foi trocado entre os dois e eles nunca chegaram a sair juntos: “Nunca dei liberdade. Eu consegui impor meus limites“, declarou.

Ainda na entrevista ao Fofocalizando, Ana disse que em nenhum momento teve a intenção de ser focada pela mídia, mas que queria apenas chamar a atenção para a investida de homens casados. O caso ainda tem dado muito o falar nas redes sociais. Após as declarações da modelo na televisão, Marcos ainda não se pronunciou.