Resumo Amor Sem Igual (RecordTV) 16/01: Poderosa e Furacão brigam

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, no capítulo de quinta-feira, 16 de janeiro, Furacão e Poderosa  se enfrentam, partindo para a ignorância.

Ainda no mesmo capítulo, Poderosa deixa os irmãos de Maria Antônia surpresos, após sua atitude. Caio exige que Furacão fale com Poderosa. Angélica vai embora da casa de Miguel. Ramiro pede que Antônio Pedro vá à sua casa.

Ao chegar no local, Ramiro pede que o rapaz deixe sua filha de uma vez por todas. Norma conversa com sua neta, tentando descobrir como é a relação dela com o namorado. Bento tenta se juntar a Carmem para acabar com o romance de Norma e Giovani.

Poderosa volta para as ruas

Poderosa volta a fazer programa. Furacão tira satisfação com Poderosa, não conseguindo acreditar que ela foi até a Bras Esportes para falar com Bernardo. As duas acabam brigando e se estapeando. Tobias confessa que deseja ter Donatella só para ele, mas acaba humilhado.

Não gostando do beijo que Antônio Júnior ganhou de Poderosa, Pedro fala com ele. Escondida para que ninguém lhe veja, Maria Antônia escuta tudo o que eles estão conversando. Assim que Oxente e Zenaide chegam em casa, ela revela que o irmão foi beijado por Poderosa.

Oxente procura Miguel, no capítulo de Amor Sem Igual

Indignado, Oxente vai atrás de Miguel, querendo que ele lhe dê uma explicação. Na frente de Furacão, Poderosa e Caio se desentendem, discutindo. Posteriormente, Oxente e Miguel ficam boquiabertos, não conseguindo acreditar que Poderosa veio trabalhar no mercadão. Amor Sem Igual vai ao ar nas noites da emissora, por volta das 20h30.