Jornalista da Band é demitido após fake sobre Gugu; substituto provável é anunciado

PUBLICIDADE

Rafael Pessina deve mesmo substituir Aaron Tura, ex-apresentador do programa da Band “Melhor da Tarde”. O motivo da demissão de Aaron Tura se deve ao fato de o “fofoqueiro” ter compartilhado Fake News relacionadas à família de Gugu Liberato.

Pouco depois da confirmação da demissão de Aaron Tura, a Band começou a receber muitas mensagens indicando profissionais que poderiam substitui-lo. No entanto, fontes confiáveis afirmam que é Rafael Pessina que irá ser o novo integrante do programa.

Rafael Pessina, confirmando a hipótese, postou recentemente em seu Instagram a seguinte mensagem: “estou encerrando um ciclo muito importante na minha vida! Foram mais de dez anos no TV Fama, mais de 7 mil entrevistas e milhares de histórias. Estou indo para um novo desafio em outra emissora. Quero agradecer a todos que estiver”, escreveu.

Aaron Tura foi demitido depois que Esther Rocha, ex-assessora de Gugu, expôs uma fake news publicada por Aaron. A fake News tinha como título “Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: ‘A verdade vai aparecer”, o que gerou muito incomodo na família de Gugu.

Esther afirmou que nenhuma pessoa da família foi procurada por Roberto Cabrini e que por isso a “acusação” de Aaron de que a família de Gugu teria ameaçado Roberto Cabrini era, em suas palavras, “uma vergonha para o jornalismo das celebridades”. A repercussão negativa da publicação de Aaron Tura foi a gota d’água e fez com que Rodrigo Riccó, diretor do programa, o demitisse imediatamente.