in

Bruna Marquezine chama eleitores de Jair Bolsonaro de bolsominions e gera alvoroço na web

Sergio Moraes/Reuters | Instagram de Bruna Marquezine
Publicidade

A atriz global Bruna Marquezine compartilhou no Twitter uma mensagem da roteirista Bic Müller, a qual debochava os eleitores de Jair Bolsonaro.

A roteirista faz uma crítica aos eleitores do presidente, os quais ela chamou de ‘bolsominions’, dizendo estar de olho na contradição daqueles que, segundo ela, odeiam os nordestinos, mas passam as férias, Ano Novo e Carnaval na região.

Publicidade

Bruna Marquezine foi bastante discreta, e fez um compartilhamento, sinalizando um alinhamento no mesmo sentido da opinião de Bic Müller.

Bruna Marquezine compartilha crítica aos eleitores de Jair Bolsonaro:

Posicionamento de Bruna Marquezine diante de Jair Bolsonaro

Essa não é a primeira vez em que a atriz da Rede Globo manifesta o seu posicionamento político. Durante a campanha eleitoral, onde ganhou muita força o movimento intitulado ‘Ele Não’, contra a candidatura de Jair Bolsonaro, Bruna Marquezine fez outro compartilhamento, dessa vez publicado pela atriz Maria Ribeiro. A mensagem trazia uma opinião desfavorável ao então candidato.

Publicidade

Outras atrizes globais já repercutiram por conta de Jair Bolsonaro

Isabelle Drummond foi acusada de sinalizar apoio ao presidente, após foto publicada, em que ela aparece com a bandeira do Brasil. A partir daí, a atriz Marina Ruy Barbosa também foi incluída na história, quando alguns de seus seguidores afirmavam que ela estaria declarando apoio a Jair Bolsonaro, após ela ter publicado uma mensagem, dizendo torcer por um país melhor.

Em resposta, ela afirmou que torcer pelo Brasil não significava torcer pelo presidente, e se irritou com um dos seguidores que a chamou de ‘Barbie’, exigindo que não fosse citada dessa maneira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

BBB19 manterá estratégia para causar discussão entre os participantes

Maisa detona Ministra de Jair Bolsonaro sobre ‘vestir rosa’ e a chama de ‘ultrapassada’