Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 16/01: Lúcia engravida, mas não sabe quem é o pai

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta quinta (16), na tela da RecordTV, Lúcia está grávida, mas não sabe quem é o pai.

Ainda no mesmo capítulo, Helga está convicta que foi a chefia quem mandou matá-la. Guiga fica preocupado com seu filho, que vai tentar entrar em contato com a mulher que se parece com sua mãe.

Gór consegue convencer Rodrigo a ir embora. Posteriormente, Gór comunica que eles irão utilizar placebo. Amália conta para Rodrigo sobre os pesadelos que está tendo. Com ódio, Rodrigo promete destruir Júlia.

Lúcia surpreende Danilo

Lúcia revela para Danilo que está esperando o primeiro filho, mas pede que ele contenha sua empolgação, pois não consegue ter certeza sobre o pai da criança. Metamorfo diz para Gór que ela não merece ficar com Rodrigo.

Mesmo não sendo o verdadeiro pai da criança, Danilo promete que dará todo o amor que ela precisar. Após Metamorfo entrar em sua cabeça, Gór se convence que não precisa dele para nada. Marcelo desmaia, mas Júlia diz que ele só ficará bom quando aceitar suas ordens.

Gór decreta o fim de sua união com Rodrigo. Posteriormente, Amália fica sabendo que Rodrigo terminou tudo com Gór, beijando-o. Maria tenta descer da árvore, mas Velociraptor quer pegá-la de qualquer jeito.

Vlado e Fúria tentam atacar Golias, em Caminhos do Coração

Ísis cuida de Demétrio, que afirma estar disposto a protegê-la até o fim. Golias, um dos maiores mutantes já criados, se aproxima da ilha, mas Vlado e Fúria mostram que não estão com medo de enfrentá-lo, querendo o sangue dele a qualquer custo.