Após Joelma, Ximbinha é acusado de agredir cantora Carla Maués, do Cabaré do Brega

PUBLICIDADE

Ximbinha é acusado de agredir cantora Carla Maués. Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, o músico Ximbinha voltou a ser acusado de violência contra uma mulher. A revelação foi feita ´pelo ex-deputado Wlad Costa, que contou o suposto fato em uma live na internet. Carla Maués é ex-vocalista da banda Cabaré do Brega, que foi criada por Ximbinha logo após o fim da Banda Calypso. 

Carla Maués, ex-vocalista da banda Cabaré do Brega, teria sido agredida por Ximbinha

O ex-deputado aparece revoltado nas imagens, como mostra a colunista Fábia Oliveira. Ele ainda informa que Ximbinha teria agredido a cantora Carla Maués na frente da própria filha. Vale lembrar que, no passado, Joelma acusou Ximbinha de violência doméstica, acabando com a Banda Calypso. 

“Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra!”, disse o político fazendo a grave acusação. 

Ximbinha enfrenta nova acusação de violência contra mulher, após episódio com Joelma

A acusação contra o ex-marido de Joelma ocorre poucos dias após Carla Maués anunciar que está fora da Banda Cabaré do Brega. Na mensagem, ela diz que fez o aviso apenas em respeito aos seus seguidores. 

“O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”, lembrou o político que acusou o guitarrista Ximbinha.