in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 16/01: Joana flagra Fassur tentando abusar de menina

RecordTV
Publicidade

Em O Rico e Lázaro, no capítulo desta quinta-feira, 16 de janeiro, exibida na tela da RecordTV, Fassur é flagrado por Joana tentando abusar de uma menina.

Neste capítulo, Sammu recebe reclamações sobre comportamento do rei com os hebreus. Zelfa e Joana fazem comentários sobre a personalidade doentia de Fassur. Ilana apoia Dana. Evil tenta disfarçar sua felicidade ao saber que vai ser pai.

Publicidade

Nabucodonosor fica contra Rabe-Sáris ao saber que ele estava implicando com Joaquim. Nebuzaradã e Zac conversam sobre morte de Uriel. Conversando com Shamiran, Evil se desculpa sobre a crueldade de Nebuzaradã. Joana se revolta ao ver Fassur importunando uma criança na rua.

Em O Rico e Lázaro, Shamiran é jogada da escada

Lia fica deslumbrada ao descobrir que Daniel foi buscá-la. Zelfa anuncia gravidez de Samira e Talita. Joana ampara a garotinha que Fassur atacou. Asher se despede da Babilônia, partindo na caravana de Aksumai.

Publicidade

Daniel chama Zadoque para assistir à cerimônia de casamento. Joaquim elogia beleza de Edissa. Neusta se prepara para festa. Shamir e Tamir tentam fazer todas as vontades de suas esposas. Nabucodonosor chega ao jardim para o casamento de Daniel. Shamiran cai da escada, após Sammu-Ramat pisar em seu vestido.

Joana não pode saber que Asher não morreu

Shamiran recebe ajuda de Amitis. Ela diz estar bem. Os sábios hebreus e Daniel aguardam ansiosamente a chegada de todas as noivas. Beroso faz crítica à cerimônia por ela ter sido realizada no jardim.

Acompanhada de seu pai, Malca chega a cerimônia. Lior trabalha na casa de Lua para Zabaia. Absalom pede para Nicolau não falar nada com Joana sobre Asher estar vivo. A cerimônia começa a ser celebrada por Zadoque.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Após Joelma, Ximbinha é acusado de agredir cantora Carla Maués, do Cabaré do Brega

Mãe de Eliza Samúdio diz que não autoriza série sobre crime do goleiro Bruno e detona Globo