Mãe de Eliza Samúdio diz que não autoriza série sobre crime do goleiro Bruno e detona Globo

PUBLICIDADE

Mãe de Eliza Samúdio diz que não autorizará série sobre crime do goleiro Bruno Fernandes. Sônia Samúdio deu uma entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt e revelou que não pretende autorizar a TV Globo a fazer uma série sobre o crime do goleiro Bruno Fernandes. Eliza Samúdio teria sido morta pelo goleiro Bruno em 2010. Na TV, ela seria vivida pela atriz Wanessa Giácomo. 

Eliza Samúdio deve virar série na Globo e mãe da vítima de Bruno Fernandes detona Globo

A série da TV Globo sobre a morte de Eliza Samúdio é baseada no livro O Indefensável, que conta a história do crime que parou o país. Na época da morte da ex-amante de Bruno, ele vivia o seu auge e estava no Flamengo. O goleiro Bruno Fernandes era cotado até mesmo para a seleção brasileira de futebol. 

Mãe de Eliza Samúdio fala sobre série da Globo: ‘Não Autorizo’

“Não autorizo”, disparou Sônia na conversa com Márcia, como mostra uma matéria do site Natelinha publicada nesta quarta-feira, 15 de janeiro. A mãe de Eliza Samúdio diz ainda que a série poderia causar males ao psicológico do neto, filho de Eliza com o goleiro Bruno Fernandes. 

 “Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”, disse ela detonando a situação. 

“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto”, disse ela falando sobre como o filho de Eliza Samúdio lida com a morte da mãe. Bruninho, vale lembrar, não tem qualquer contato com o próprio pai, que já cogitou até fazer um exame de DNA.