Sessão da Tarde dia 16/01/2020 promete muita aventura e suspense

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas com mais de 20 anos já parou pelo menos alguma vez na vida em uma tarde vazia, em frente a televisão para assistir a um filme na Sessão da Tarde, da Globo, sozinho ou com a família.

Filme da sessão da Tarde do dia 16/01/2020

Esse programa da Rede Globo marcou toda uma geração e continua fazendo muitos adultos e crianças felizes durante as férias ou no dia-a-dia das pessoas que são aposentadas, por isso, a emissora faz questão de apresentar um cardápio atrativo de filmes para chamar a atenção do público e garantir a boa audiência, apesar de haverem diversos pacotes de streaming que oferecem diversas opções de filmes e séries ao público, a Sessão da Tarde ainda tem seus fiéis telespectadores.

O filme que será transmitido nesta quinta-feira 16/01/2020 é uma animação clássica do cinema que conta uma aventura entusiasmante que se passa nos Estados Unidos. Monstros vs Alienígenas promete contagiar o público nesta quinta-feira.

Sinopse Montros vs Alienígenas

O filme em questão conta a história de uma jovem chamada Susan, que está se preparando para o casamento que acontecerá naquele dia, mas uma fatalidade do destino a impede de casar, pois ela é atingida por um meteorito que passa radioatividade para ela e a faz crescer 15 metros.

A jovem é presa pelo exército americano e levada para uma prisão onde existem diversos outros monstros, mas uma invasão alienígena muda tudo e o governo precisa fazer um acordo com os monstros para conseguir se livrar dos invasores e salvar o planeta inteiro da morte pelas mãos dos extraterrestres. Assim, Susan embarca em uma perigosa e incrível aventura.