Estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega é atualizado e Brasil ora

PUBLICIDADE

Saiba o estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista Carlos Alberto de Nóbrega está internado em um famoso hospital do estado de São Paulo. Ele foi para o local com histórico de prostatite. Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, o estado de saúde do comediante foi atualizado. Isso tudo ocorre em meio às orações de fãs, que não veem a hora de ver novamente Nóbrega no trabalho, no comando de A Praça é Nossa. 

Carlos Alberto de Nóbrega já tem data para receber alta, após internação por infecção na próstata

De acordo com Carlos Alberto de Nóbrega, ele já no final de semana deve acabar recebendo alta do hospital. Ele também, a partir de uma rede social, contou como está nesse momento. De acordo com Nóbrega, ele está bem. 

“Melhorei bastante, estou bem mesmo. Provavelmente sábado já posso ir para casa para continuar fazendo o tratamento em casa. Só falta um exame que vou fazer amanhã, que faço a cada dois, três anos, para não ter sustos”, contou o contratado do SBT ao falar sobre a situação. 

Carlos Alberto agradece a Deus por melhora na saúde

Carlos ainda agradeceu a Deus por já está um pouco melhor de saúde. Lembrando que Nóbrega foi internado acreditando que havia comido um iogurte estragado. 

No entanto, logo descobriu que o problema, na verdade, era a chamada prostatite, que é a infecção na próstata. Na internet, fãs tem mandado mensagens para Carlos. “Você vai ficar bem. Estamos orando para você ficar bem.  Queremos logo você de novo no comando de A Praça é Nossa”,  disse um dos internautas.