Sônia Abrão detona Ximbinha ao vivo, após nova acusação de agressão: ‘não é homem’

PUBLICIDADE

Sônia Abrão detonou Ximbinha, após acusação da cantora Carla Maués, do Cabaré do Brega. Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, a apresentadora Sônia Abrão entrevistou Carla Maués, cantora que acusa Ximbinha de agressão. Defensora do músico no passado, quando a cantora Joelma o acusou de agressão,  Sônia dessa vez ficou contra o músico e o detonou ao vivo. 

Sônia Abrão vira um dos assuntos mais comentados do Twitter, ao enfim criticar Ximbinha

Sônia Abrão disse que acreditava na cantora e que Ximbinha, que se pronunciou apenas por assessoria de imprensa, revelando que vai processar quem o acusou de agredir Carla Maués. No entanto, segundo a apresentadora, Ximbinha não estava fazendo papel de homem.  

A revolta de Sônia Abrão com Ximbinha fez com que o nome da apresentadora ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns fãs de Sônia Abrão vibraram após ela detonar Ximbinha ao vivo. O músico foi chamado de ’embuste” por internautas. 

@SoniaAbrao
sempre demonstrou carinho pela CARLA MAUÉS. Espero que o programa a ajude, ela está visivelmente abalada psicologicamente. Ximbinha já demonstrou que é uma pessoa desequilibrada.  Sônia, ajuda essa mulher pq ela está muito mal!”,
disse um dos internautas, como pode ser visto no tweet acima. 

https://twitter.com/sougisellecom2l/status/1217512146260676614

“Milagre! Sonia Abrão dando espaço para alguém falar mal do Ximbica?
#ATardeESua”,
disse outro internauta ao falar do tema. 

“Sônia Abrao puxando a orelha do Ximbinha?? Isso é incrível #atardeésua”, disse outro internauta ao comentar a revolta de Sônia com o músico.