in

Sônia Abrão detona Ximbinha ao vivo, após nova acusação de agressão: ‘não é homem’

RedeTV
Publicidade

Sônia Abrão detonou Ximbinha, após acusação da cantora Carla Maués, do Cabaré do Brega. Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, a apresentadora Sônia Abrão entrevistou Carla Maués, cantora que acusa Ximbinha de agressão. Defensora do músico no passado, quando a cantora Joelma o acusou de agressão,  Sônia dessa vez ficou contra o músico e o detonou ao vivo. 

Sônia Abrão vira um dos assuntos mais comentados do Twitter, ao enfim criticar Ximbinha

Sônia Abrão disse que acreditava na cantora e que Ximbinha, que se pronunciou apenas por assessoria de imprensa, revelando que vai processar quem o acusou de agredir Carla Maués. No entanto, segundo a apresentadora, Ximbinha não estava fazendo papel de homem.  

Publicidade

A revolta de Sônia Abrão com Ximbinha fez com que o nome da apresentadora ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns fãs de Sônia Abrão vibraram após ela detonar Ximbinha ao vivo. O músico foi chamado de ’embuste” por internautas. 

@SoniaAbrao
sempre demonstrou carinho pela CARLA MAUÉS. Espero que o programa a ajude, ela está visivelmente abalada psicologicamente. Ximbinha já demonstrou que é uma pessoa desequilibrada.  Sônia, ajuda essa mulher pq ela está muito mal!”,
disse um dos internautas, como pode ser visto no tweet acima. 

Publicidade

“Milagre! Sonia Abrão dando espaço para alguém falar mal do Ximbica?
#ATardeESua”,
disse outro internauta ao falar do tema. 

“Sônia Abrao puxando a orelha do Ximbinha?? Isso é incrível #atardeésua”, disse outro internauta ao comentar a revolta de Sônia com o músico. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega é atualizado e Brasil ora

Kanye West e sua última loucura para família: ‘está paranóico’