Maisa detona Ministra de Jair Bolsonaro sobre ‘vestir rosa’ e a chama de ‘ultrapassada’

PUBLICIDADE

A atriz Maisa Silva se manifestou em suas redes sociais a respeito da mudança anunciada pela pastora Damares, ministra de Jair Bolsonaro, que passa a representar o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

A ministra declarou que, a partir de agora, os meninos vestirão roupa azul, e as meninas vestirão roupa rosa; sinalizando o início do que ela classificou como “nova era”.

A declaração aparentemente deixou Maisa irritada, fazendo com que a atriz teen se dirigisse às redes sociais para rebater a declaração da ministra de Jair Bolsonaro.

Maisa rebate declaração da ministra do governo Jair Bolsonaro:

Maisa relatou que nunca gostou da cor e acusou Damares de ser ultrapassada, ironizando o fato de uma menina ter que usar a cor rosa para demonstrar ser feminina.

A postagem da atriz deu o que falar, principalmente entre os eleitores de Jair Bolsonaro.

Maisa barrou fala sobre Jair Bolsonaro no SBT

Recentemente, Maisa também repercutiu muito nas redes sociais, quando supostamente teria interrompido uma fala de Raul Gil, que estava declarando sucesso ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, ela se defendeu, afirmando que a interrupção não foi proposital, mas uma exigência que teria recebido por meio de um ponto eletrônico; e acrescentou que em programas ao vivo é rotina isso acontecer.

Ela também fez questão de declarar que não teria ocorrido nenhum ‘climão’ com Raul Gil, com que Maisa sempre esteve ao lado desde o início de sua carreira, tendo sido revelada em um quadro de seu programa.