Connect with us

TELEVISÃO

Maisa detona Ministra de Jair Bolsonaro sobre ‘vestir rosa’ e a chama de ‘ultrapassada’

Após fala de Ministra de Jair Bolsonaro, Maisa se dirigiu às redes sociais para se posicionar contrariamente.

Publicado

em

A atriz Maisa Silva se manifestou em suas redes sociais a respeito da mudança anunciada pela pastora Damares, ministra de Jair Bolsonaro, que passa a representar o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

A ministra declarou que, a partir de agora, os meninos vestirão roupa azul, e as meninas vestirão roupa rosa; sinalizando o início do que ela classificou como “nova era”.

A declaração aparentemente deixou Maisa irritada, fazendo com que a atriz teen se dirigisse às redes sociais para rebater a declaração da ministra de Jair Bolsonaro.

Maisa rebate declaração da ministra do governo Jair Bolsonaro:

Maisa relatou que nunca gostou da cor e acusou Damares de ser ultrapassada, ironizando o fato de uma menina ter que usar a cor rosa para demonstrar ser feminina.

A postagem da atriz deu o que falar, principalmente entre os eleitores de Jair Bolsonaro.

Maisa barrou fala sobre Jair Bolsonaro no SBT

Recentemente, Maisa também repercutiu muito nas redes sociais, quando supostamente teria interrompido uma fala de Raul Gil, que estava declarando sucesso ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, ela se defendeu, afirmando que a interrupção não foi proposital, mas uma exigência que teria recebido por meio de um ponto eletrônico; e acrescentou que em programas ao vivo é rotina isso acontecer.

Ela também fez questão de declarar que não teria ocorrido nenhum ‘climão’ com Raul Gil, com que Maisa sempre esteve ao lado desde o início de sua carreira, tendo sido revelada em um quadro de seu programa.

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

TELEVISÃO

Lilia Cabral teria humilhado Marina Ruy Barbosa nos bastidores: ‘você pensa que é quem?’

A veterana não teria gostado de uma atitude da atriz e rasgou o verbo.

Publicado

em

Um atraso da atriz Marina Ruy Barbosa na gravação das novelas O Sétimo Guardião teria causado uma enorme confusão nos bastidores.

De acordo com as informações do jornal Extra, da coluna Retratos da Vida, a gravação de inauguração do restaurante do personagem Tobias (Roberto Berindelli), estava marcada para a madrugada da última quinta-feira.

As gravações começariam no decorrer da noite e seguiriam madrugada adentro, porém, a atriz Flávia Alessandra teria pedido para ser dispensada mais cedo, pois, tinha um compromisso que não podia adiar. Para facilitar a vida de todos, a direção teria proposto chegar mais cedo para a realização das cenas. Todos concordaram.

Todos, menos a própria atriz da trama Marina Ruy Barbosa, que segundo a publicação, teria chegado por volta das 23:30, deixando todos plantados no set esperando por ela, inclusive a atriz Lilia Cabral, que teria perdido a paciência e tirado satisfações com ela na frente de todos.

Lilia Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa

Segundo os relatos a veterana teria dito: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!” A explicação de Marina para o atraso, foi uma consulta médica.

Funcionários teriam adorado a ‘chamada’ que Lilia teria dado em Marina 

Ao que parece, todos teriam gostado da chamada que Lilia deu em Marina, por que todos já estariam cansados dos atrasos que ela vem causando, além dos pedidos de liberação para realizar viagens desde o início das gravações do folhetim. A atual novela das nove é escrita por Aguinaldo Silva com direção de Rogério Gomes. A trama vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Continue lendo

TELEVISÃO

Marcelo Adnet debocha de Jair Bolsonaro em paródia de Chaves no seu programa na Globo

O assunto foi um dos mais comentados nos Trending Topics do Brasil no Twitter e dividiu opiniões a respeito.

Publicado

em

O programa humorístico da Rede Globo, Tá no Ar: A TV na TV, está entrando na sua última temporada. O primeiro episódio da sexta temporada foi exibido na noite desta terça-feira, dia 15 de janeiro, e deu o que falar entre os telespectadores.

Isso porque o comediante Marcelo Adnet resolveu fazer uma sátira, onde a figura do presidente Jair Bolsonaro é debochada. A cena envolveu uma reprodução da série mexicana “El Chavo del Ocho”, conhecida no Brasil como Chaves.

Nele, Jair Bolsonaro aparece sendo o novo proprietário da tradicional vila, a qual originalmente pertence ao personagem Senhor Barriga.

Marcelo Adnet satiriza bordões e falas de Jair Bolsonaro

O comediante imitou o jeito de falar do presidente, com a língua travada. Ao se dirigir ao personagem Senhor Madruga, ele lhe cobra os 14 meses de aluguéis que o personagem tradicionalmente deve, usando o famoso bordão “é melhor já ir pagando os aluguéis”, em alusão a uma frase que foi corriqueiramente usada ao longo da campanha, que fazia um trocadilho com o nome do presidente.

Ao dizer que estava desempregado, Adnet, incorporando o personagem, dirige-se ao Senhor Madruga e solta: “desempregado? VA-GA-BUN-DO”.

Comediante reproduz algumas das polêmicas envolvendo o presidente

Em outra cena, ao falar sobre a personagem Chiquinha, ele afirma que ela teria nascido de uma “fraquejada“, termo usado pelo próprio presidente durante um discurso, ao falar sobre seus filhos, e sua única filha, Laura.

A paródia ganhou grande repercussão nas redes sociais, alcançando os Trending Topics Brasil do Twitter, com a expressão “VA GA BUN DO”, dividindo opiniões.

Continue lendo

TELEVISÃO

Vídeo Show tem seu fim decretado pela Globo e internet reage

Na tarde desta terça-feira (08), a emissora surpreendeu ao anunciar o fim do programa.

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (08), a Rede Globo de televisão pegou todos de surpresa, ao enviar um comunicado para Imprensa, decretando o fim do Vídeo Show.

No ar por mais de 35 anos, sempre mostrando os bastidores das produções e o mundo dos famosos, nos últimos tempos, após muitas modificações,  a emissora carioca decidiu decretar o fim da atração.

No comunicado que enviou para a imprensa especializada em televisão, a Globo informou que a Sessão da Tarde é que irá ocupar o lugar do programa. Por enquanto, o Vale a Pena ver de novo irá ocupar o horário da sessão de filmes, com as reprises de Belíssima e Cordel Encantado., que volta ao ar no próximo dia 14 de janeiro.

Após várias mudanças frustradas, Globo decidiu dar um ponto final ao Vídeo Show

Nos últimos tempos a atração vinha sofrendo constantes mudanças, tudo motivado por conta da crise de audiência que vinha vivendo, desde a saída do apresentador Otaviano Costa.

Todas as estratégias boladas acabaram não surtindo o efeito esperado e a emissora começou a sofrer com constantes baixas frente aos concorrentes. O último trunfo do programa, foi colocar ex-BBB’s para tentar alavancar a audiência. Em seguida chamaram mais dois humoristas para reforçar o elenco, porém, nada funcionou.

Após decretar fim do Vídeo Show, público se manifesta nas internet

A notícia de que o Vídeo Show sairia do ar, caiu como uma bomba nas redes sociais, que se manifestou em peso, lamentando a decisão da emissora de acabar com a atração.

Alguns comentários relembraram a época em que Otaviano Costa e Monica Iozzi dividiam o comando do Vídeo Show. Outros criticaram o programa e disseram que eles já haviam decretado seu final, quando decidiram acabar com o Videogame, quadro comandado por Angélica, em que artistas participavam de provas de conhecimento televisivo.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network