Kanye West e sua última loucura para família: ‘está paranóico’

PUBLICIDADE

Kanye West é conhecido por ser um pouco excêntrico. O marido de Kim Kardashian já precisou mesmo receber tratamento, por ter passado mal, com suspeitas de um esgotamento. Sobre o rapper muito se fala sobre algumas de suas loucuras, mas dessa vez, ele teria se superado um pouco mais e muitas pessoas estão criticando esse exagero.  

Kanye West está construindo um esconderijo

Então, de acordo com o site Radar Online, Kanye West está construindo um esconderijo subterrâneo em Wyoming para proteger sua famosa família. Por esse abrigo, o cantor, de 42 anos de idade, estaria pagando 15 milhões de dólares, e seria para ele esconder sua família, no caso de acontecer algum perigo, segundo fontes próximas da família Kardashian West.  

Além do abrigo, o rapper pretende ter provisões e todos os mantimentos necessários para eles sobreviverem por meses. A ideia seria um esconderijo para ele e sua família nuclear, ou seja, sua esposa Kim Kardashian, de 39 anos de idade, e seus quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm.  

Kardashian West ainda sofrem com assalto de Paris

Kanye West sempre se mostrou muito protetor de sua família, mas seus medos teriam aumentado após esse assalto que Kim Kardashian sofreu em Paris, três anos atrás. Nesse momento, a famosa empresária foi mesmo ameaçada com armas, para levarem suas jóias, em um momento em que ela se encontrava sozinha no hotel. Kanye se sentiu impotente, do outro lado do mundo, sem poder proteger sua mulher. E isso teria agravado seus medos.  

Esse assalto também acabou por mudar muito Kim Kardashian. A beldade contou, mais tarde, que ela pensou mesmo que ela não iria sobreviver, quando viu esses homens amarrando ela. A empresária milionária falou que não resistiu em momento algum e que foi entregando tudo quanto eles pediam para ela, tentando se manter calma, mas ainda assim temendo por sua vida.  

“Foi a coisa mais assustadora que já passei em toda minha vida, só de pensar que, você sabe, está prestes a morrer. Você está apenas se preparando para o momento em que eles vão atirar em você e matar”, contou ela mais tarde, em entrevista para o Canal E! Porém, esse dia foi marcante para Kim e sua família, que precisaram lidar com problemas de ansiedade.  

Agora, Kanye West torna a surpreender com esse abrigo, para proteger sua família, em caso de algum perigo. Na mídia social, podem se ler já algumas críticas sobre esse assunto. “Ele está paranóico”, “Família de doidos” ou “Não sabem mais que fazer do dinheiro”, estão escrevendo na mídia social