Ana Maria Braga confirma que saiu do ar e faz post comovente: ‘Sinto muito’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga comenta saída do ar e diz à fã que sente muito. A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu a todos, quando, nesta quarta-feira, 15 de janeiro, confirmou que estava fora do ar na Globo. A comunicadora deixou de fazer o Mais Você, sendo substituída por Cissa Guimarães. A saída de Ana do Mais Você, ainda que temporária, causou grande repercussão.

Alguns fãs lamentaram. Foi então que a mãe do Louro José se pronunciou. À uma fã, Ana Maria Braga dizia que sentia muito, após deixar de fazer seu programa na TV Globo. As informações foram confirmadas pelo portal de notícias UOL nesta quarta-feira. O programa sem Ana Maria também foi  criticado.

As pautas não teriam agradado ao público, que, na internet, fez questão de fazer críticas sobre o tema. “Acordei cedo porque estou toda congestionada e a Ana Maria Braga não foi trabalhar! Falta de consideração!“, protestou a fã. Ana Maria, mais tarde, respondeu: “Poxa, sinto muito. Me avisa da próxima vez que a gente tenta conciliar”, disse Ana Maria, confirmando seu afastamento temporário da atração.

Ana Maria não é a única que se ausentado de sua atração com certa frequência. Outra apresentadora que tem deixado os fãs com saudades é Fátima Bernardes.  

A comandante do Encontro está viajando pela Europa com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. Muita gente tem notado que Fátima tem vivido outra fase em sua vida, agora que está, desde a separação com o também apresentador William Bonner, vivendo um novo grande amor.