Selena Gomez e a última que ninguém esperava

PUBLICIDADE

Selena Gomez está apresentando seu novo álbum, ‘Rare‘, e a beldade não poderia estar mais satisfeita. A cantora e atriz parece revigorada e está mais sorridente que nunca, em cada apresentação ou evento em que ela vai. Porém, Selena não tem somente compromissos sobre sua música, mas também sobre suas publicidades, como é o caso da Puma. Essa terça-feira, a jovem de 27 anos de idade foi em um evento VIP da marca esportiva e ela apareceu elegante, mas com um look que está dando que falar.

Look de Selena está gerando controvérsia

A cantora de ‘Look At Her Now‘ usava uma roupa que muitos estão falando que parece um pijama preto e branco, que ela combinou com um tênis novo da Puma, como não poderia deixar de ser. Ela terminou o visual com brincos de argola brancos e na boca um tom cor de vinho, um tom bem mais forte do que ela costuma usar.

O lançamento do ‘Rare marca o regresso da cantora, quatro anos depois. Suas canções “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now” estão fazendo um sucesso, em um trabalho que é sobre seu relacionamento intermitente com o antigo namorado Justin Bieber, como ela mesma revelou. Com esse álbum, Selena parece finalmente ter enterrado seu passado e estaria agora mais preparada para seguir em frente, superando um relacionamento que acabou fazendo mal para ela.

Selena Gomez encerrou seu passado com Justin Bieber

Em ‘Rare’, Selena Gomez parece acusar Bieber, ao longo de 13 canções, de maltratá-la emocionalmente, agindo mal com ela durante o relacionamento muito famoso e midiático, e de a ter deixado friamente, após quatro anos de romance, para se casar com Hailey Baldwin. “Em dois meses, você nos substituiu. Como se fosse fácil” é uma das frases mais marcantes de ‘Lose You To Love Me’. 

Entretanto, Selena parece ter se encontrado finalmente, mas ela não se mostra nem um pouco desesperada em encontrar um novo amor. A beldade falou que não tem namorado tem mais de dois anos, mas que está muito bem desse jeito. E os fãs estão amando essa nova fase da cantora americana, mesmo quando ela aparece de ‘pijama’, como estão debatendo, agora, na mídia social. Parece que esse look não agradou a todos, mas a verdade é que Selena parecia radiante e confortável com sua escolha.