Confira o que os astros preveem para o Horóscopo do Dia de cada signo (16)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco na área do amor para o dia de hoje, quinta-feira (16/01). Boa sorte!

Áries: você estará muito alegre ao colocar lenha na fagueira. Você é conduzida(o) por uma grande necessidade de se excitar. É de fato a hora de sair do casulo e se encorajar a declarar o que sente ou enviar um convite.

Touro: um céu azul está reinando sobre sua vida no amor. Tudo o que sonha está se tornando real e sua cara-metade estará ao seu lado. Quando estiver pronta(o) é o momento de decolar! Pela primeira vez, não fique preocupada pelo seu atrevimento, tenha ousadia!

Gêmeos: você entenderá melhor como são os pensamentos de seu(sua) parceiro(a). Não tenha tanta teimosia ao defender seu terreno, a maleabilidade está ao seu lado. Você está atravessando um momento que necessita de tempo.

Câncer: você será repleta(o) de uma forte sensação prazerosa que poderá levar você a ser atraída(o) por uma relação rápida, ou provavelmente irá revelar novas vontades em sua relação atual. Permita-se deixar levar.

Leão: um diálogo será seu portal para sua vida no amor no dia de hoje. Este é o momento de esclarecer desentendimentos, por mais que eles sejam pequenos, isso melhorará muito sua relação.

Virgem: as coisas estão iniciando a ficar da forma como você queria que elas ficassem, você está com razão em pensar que sua trilha está ficando mais tranquila. Caso você seja solteira(o) ou esteja em uma relação, não terá nenhuma dificuldade em tornar seus sonhos reais.

Libra: neste momento você estará apta(o) para conceder coisas positivas a fim de aprimorar sua relação. Caso você seja solteira(o), este é o momento de sair e conhecer pessoas novas. A sorte estará junto de você!

Escorpião: embora você esteja no rumo certo, apenas na área da realização pessoal. Seja cuidadosa(o) com sua alimentação e seria bom você fazer uma atividade artística.

Sagitário: é sua cara-metade que dará o exemplo na sua relação no dia de hoje. Caso você esteja solteira(o), um encontro poderá ter muita importância. Você poderá conceder sem ficar preocupada(o), uma vez que é interesse seu.

Capricórnio: você irá passar por um período de estabilidade e consolidação. Mesmo com as questões mais difíceis, a sua maneira despreocupada irá fazer com que você de forma eminente fique atraente para o olhar de seu(sua) parceiro(a).

Aquário: você estará atraindo muitos olhares. Curta isso para encantar seu(sua) parceiro(a) ainda mais e fazer a troca de segredos, que será fundamental. Você ficará muito feliz com o fruto dos seus diálogos íntimos.

Peixes: você terá a chance de aprender bastante a respeito de seu(sua) parceiro(a) e de ficar mais próxima(o). Hoje é um dia excelente para encontros novos. Permita que seus impulsos sejam escutados.

Namastê.