Resumo Bom Sucesso (Globo) 17/01: Alberto assiste Diogo colocar fogo em sua editora

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta sexta-feira, 17 de janeiro, Diogo incendeia a editora da família de Alberto, na intenção de destruí-lo de uma vez por todas.

Ainda no mesmo capítulo, completamente revoltado com Gisele, que não apenas abusou de sua confiança, mas também usou o amor que ele tinha por ela para enganá-lo, Diogo decreta a morte da ex-amante.

O advogado quer fazê-la pagar pela traição que cometeu, não deixando que ela viva para contar sua derrocada. Enquanto Diogo pensa em seu próximo plano, Marcos, com ajuda de Mário e da polícia, procuram pelo pilantra por todas as partes.

Gisele é capturada por Diogo, que lhe faz de refém

Mostrando que está completamente fora de controle, Diogo planeja colocar fogo na editora de Alberto, não deixando sobrar pedra sob pedra para contar história. Em meio a todos os trágios acontecimentos, Diogo consegue fazer Gisele de refém.

Sabendo de tudo que está acontecendo em sua editora, Alberto vai com Paloma e Leila para o local, na intenção de fazer alguma coisa para barrar Diogo, que está completamente descontrolado, mostrando que não tem nada a perder.

Alberto assiste sua editora pegar fogo

Posteriormente, Nana descobre que Diogo foi o responsável pelo acidente que lhe fez perder o filho de Mário, repudiando o advogado com todas as suas forças. Momentos depois, Diogo volta a aparecer na frente de todos os funcionários da Prado Monteiro.

Querendo destruir Alberto de uma vez por todas, Diogo coloca fogo na Prado Monteiro, fazendo todos sofrerem com a atitude do advogado.