in

Resumo Amor de Mãe (Globo) 17/01: Amanda e Vinícius são escorraçados de casa por Raul

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, no capítulo de sexta-feira, 17 de janeiro, na Globo, Raul escorraça Vinícius e Amanda de sua casa.

Ainda no mesmo capítulo, Eunice repudia a ocupação do colégio, mas os alunos e Camila enfrentam a diretora. Érica resolve ser agente de Ryan, arrumando um novo acordo de trabalho para o irmão. Durval faz Thelma se sentir ofendida.

Publicidade

Para desespero de Durval, Carolina resolve se unir a iniciativa da professora Camila, participando da ocupação. Lurdes descobre que agrediram Camila, ficando completamente revoltada por terem encostado em sua filha.

Vitória denuncia Vinícius para Raul

Conversando com Raul, Vitória resolve ser sincera com o empresário, revelando que Vinícius faz parte do grupo de pessoas que querem derrubar a PWA. Vinícius e Amanda despertam a fúria de Raul, que resolve colocá-los para fora de sua mansão.

Publicidade

Leila conversa sobre seu divórcio com Penha, mas a mulher não se sente confortável para falar sobre Magno. Depois de expulsar Vinícius e Amanda, Raul resolve ajudar os dois a fugirem, não querendo que eles caiam na mão dos capangas de seu sócio.

Álvaro faz exigência para Vitória, em Amor de Mãe

Álvaro pressiona Vitória, querendo que ela use sua influência com Lurdes para conseguir fazê-la manipular Camila, pois ele precisa contar com o apoio da professora para concluir seu projeto. Veiga e Belizário são enfrentados por Thelma e Lurdes.

Vitória afirma para Lurdes que as duas estão em lados opostos quando se trata da situação de Camila. Na Globo, Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (Globo) 17/01: Alberto assiste Diogo colocar fogo em sua editora

Resumo Éramos Seis (Globo) 17/01: Alfredo revela que foi demitido para Lola