Resumo Éramos Seis (Globo) 17/01: Alfredo revela que foi demitido para Lola

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, novela das seis, na Globo, no capítulo de sexta-feira, 17 de janeiro, Lola descobre demissão de Alfredo.

Ainda no mesmo capítulo, depois de descobrir que foi roubado, Osório coloca Tião e Alfredo para fora de sua mecânica. Isabel conversa com Felício, pedindo que ele vá falar com sua mãe sobre o namoro dos dois.

Almeida alerta Julinho sobre a proximidade que ele está tendo com Soraia. Não conseguindo lidar com o comportamento de Isabel, Genu, durante uma conversa que tem com seus filhos, faz várias críticas para a jovem.

Alfredo promete não deixar Tião desamparado

Enquanto isso, Isabel conversa sobre seu namoro com Soraia. Zeca vai até à farmácia para procurar emprego. Adelaide fica surpresa quando sua mãe afirma que quer proteger Justina dela mesma, que não consegue lidar com os sonhos que tem.

Alfredo afirma para Tião que irá ajudá-lo, não o deixando ficar desamparado, afinal, amigos são para essas coisas. Querendo comemorar o aniversário de Inês, Afonso faz uma grande encomenda para Lola.

Posteriormente, Isabel comenta com sua mãe sobre a viagem que Julinho está pretendendo fazer, querendo saber se ela já tomou alguma decisão sobre o assunto. Em seguida, Alfredo chega e revela para a família que foi demitido da mecânica.

Lola se entende com Julinho, após discussão

Afonso, recebendo uns telefonemas misteriosos, comenta com sua filha. Mais tarde, Shirley entra em contato com Inês, mas a menina pede que Durvalina guarde segredo, não contando nada para seu pai. Depois de brigar com seu filho, Lola e Julinho acabam fazendo as pazes.