Resumo Malhação (Globo) 17/01: Madureira e Lígia se beijam

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, novela da Globo, na sexta-feira, 17 de janeiro, Madureira não consegue resistir e beija Lígia.

Ainda no capítulo, Filipe promete para Rita que irá fazer de tudo para sua mãe deixá-la visitar Nina. Para que Diana possa vencer o debate com Jaqueline, Marquinhos bola um plano. César aceita partir em viagem, deixando Milena ficar em casa sozinha.

Depois de muito insistir, Filipe consegue convencer sua mãe a deixar Rita ver Nina. Rui recebe informações de Ramiro e Matoso, que contam tudo que está acontecendo sobre o namoro de Rita e Filipe.

Filipe apoia relação de Lígia com Madureira

Vendo que sua mãe está encantada por Madureira, Filipe dá o maior apoio para que ela saía com o professor de luta, querendo que ela se divirta. Guga não consegue parar de pensar na situação de Max, sofrendo muito com tudo que está acontecendo.

Conversando com Rafa, Anjinha lamenta ter deixado Tatoo triste, mesmo que não tenha sido propositadamente. Saindo com Madureira, Lígia não consegue resistir aos encantos do professor de luta, que parte com tudo para cima dela.

Lígia conta sobre seu encontro para Regina

Em determinado momento, os dois acabam se beijando, deixando-se levar pela euforia. Nanda, depois de passar por mais um surto, retorna para o colégio. A estudante deixa seus amigos surpresos com sua declaração.

Decidida a não ser artista, ela comunica o fim de sua carreira. Lígia conta todos os detalhes de seu encontro com Madureira para Regina. Tatoo rejeita seus amigos. Se preparando para ir ao encontro de Nina, Rita é surpreendida por Rui.