Resumo Ouro Verde (Band) 17/01: Inês resolve fugir com sua filha após decisão judicial

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, novela da Band, neste 17 de janeiro, sexta-feira, pressionada pela justiça, Inês resolve fugir com sua filha.

Ainda no mesmo capítulo, Miguel é levado para falar com o juiz. Enquanto isso, Inês recebe uma carta do juiz, exigindo que ela deixe sua filha se submeter ao tratamento, pois não pode proibi-la de buscar a cura para doença.

Caso não cumpra com a ordem do juiz, Inês poderá perder a guarda de sua filha para sempre, não podendo mais ficar ao lado dela. Não querendo que ninguém toque em um fio de cabelo de sua herdeira, Inês resolve fugir para bem longe.

Hadja expulsa Jéssica de Casa, em Ouro Verde

Ao ver o que está estampado nas capas dos jornais, Jéssica entra em desespero, mas Hadja não se compadece com a esposa, pedindo que ela vá embora de casa, não querendo lidar com a situação constrangedora.

Mônica, querendo ajudar Miguel, resolve pagar os quatro milhões de euros, necessário para que ele saia da prisão, porém, acaba sendo impedida por José, pai de seu ex-marido, que não concorda com a decisão dela.

Jorge confronta Miguel, no capítulo de Ouro Verde

O empresário quer que Miguel pague pelo que fez, mesmo que para isso tenha que ficar preso por muitos anos. Posteriormente, Miguel conversa com Jorge, que faz grande revelação ao pai de sua namorada.

Surpreendendo Miguel, Jorge revela que é Zé Maria. O fazendeiro afirma que conseguiu a vingança que tanto queria do pai de sua namorada, que não pode fazer nada contra ele. Miguel, no entanto, avisa que ainda não acabou, pois o jogo está apenas começando.