Resumo O Clone (Viva) 17/01: Jade descobre que Lucas engravidou Maysa

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no Viva, nesta sexta-feira (17), Jade descobre que Maysa está esperando um herdeiro de Lucas.

Ainda no mesmo capítulo, depois de contar sobre sua gravidez para Lucas, Maysa fica esperando por um abraço do marido, mas ele não lhe dá nenhum carinho. Lucas fica atormentado com a notícia de que será pai, mas Leônidas não lhe dá trégua.

O empresário repreende o filho, alegando que foi uma grande irresponsabilidade. Said afirma que jamais concederá o divórcio para Jade. Maysa pressiona Lucas, exigindo saber se ele quer ter um filho com ela.

Albieri cogita mudar de país, em O Clone

Vendo a foto de Albieri e Edna, na qual eles aprecem ao lado de Léo, Dalva pensa ser Diogo. Para não despertar desconfiança, o cientista diz que fez uma montagem. Na gafieira, Edvaldo anuncia que está se relacionando com uma mulher de outro país.

Com medo de ser desmascarado, Albieri cogita a possibilidade de se mudar para os Estados Unidos, mas Edna se decepciona ao ouvi-lo dizer que quer levar Léo e Deusa. Repudiando o questionamento de Maysa, Lucas dá a mão para ela.

Zoraide ajuda Latiffa a engravidar, em O Clone

O rapaz afirma que quer ter o filho com ela. Alguns meses se passam. Latiffa não consegue engravidar, mas Zoraide faz uma simpatia para que ela possa dar um herdeiro ao marido. Deusa desconfia que Albieri tenha sido o doador.

Mocinha fica receosa, acreditando que o cientista pode sequestrar o neto. Zoraide resolve retornar para o Cairo. Jade vê a foto de Lucas e Maysa no jornal, descobrindo que ela terá um filho do amado, ficando em estado de choque.