in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/01: Angelina descobre estar grávida de Bruno

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no Viva, nesta sexta-feira, 17 de janeiro, Angelina revela estar esperando um filho de Bruno.

Ainda no mesmo capítulo, Angelina descobre que está esperando um bebê. Rita, ao reencontrar Félix, fica surpresa, acusando-o de tê-la mandado para fora do país. Para ver o que está acontecendo com a criança, Domingas leva Angelina ao médico.

Publicidade

Béatrice coloca Adriano contra a parede, querendo saber se ele realmente tem outra mulher. Se abrindo com Montanhas, Angelina revela para ela que está esperando um herdeiro de Bruno. Adriano explica que se casou quando ainda era jovem.

Angelina pede segredo para suas amigas

O diretor relata que a mulher acabou fugindo, não retornando nunca mais, impedindo-o de desfazer a união. Angelina pede segredo para Montanhas e Domingas, pois não quer que ninguém fique sabendo antes da hora.

Publicidade

Caju, conversando com Montanhas, revela que os homens de sua família recebe um dote ao fazer 25 anos, porém, é preciso estar noivo para ter direito ao benefício. O rapaz pede que ela finja ser sua noiva, prometendo dar metade do benefício que ganhar.

Bruno trai Angelina, mas é flagrado

Para melhorar a imagem do colégio, Franklin sugere fazer um comercial com um casal de alunos, assim todos saberão que a escola é uma boa opção para quem estuda lá. Posteriormente, Fernandinho e Domingas ficam encarregados de falar sobre a campanha.

Juntos, eles explicam que o casal será escolhido durante um jogo. Para ter notícias sobre Angelina, Rita vai atrás de Madre Inês, mas descobre que ela morreu. Angelina dá flagrante em Bruno, que está com Daniela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Lívia Andrade expõe apresentadores da televisão de quem recebe cantadas pelo Instagram

Resumo Cabocla (Viva) 17/01: Luís vê Zuca de noiva, deixando-a em pânico