Resumo Cabocla (Viva) 17/01: Luís vê Zuca de noiva, deixando-a em pânico

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de sexta-feira, 17 de janeiro, Zuca fica apavorada ao ser flagrada com vestido de noiva por Luís.

Ainda no mesmo capítulo, Tina beija Tomé, mas ao sentir que ele estava pensando em sua irmã, não esconde sua mágoa. Sentindo-se mal por ter destratado Mariquinhas, Tobias resolve ir atrás da professora se desculpar.

Conversando com sua filha, Emerenciana diz que Neco magoou muito seu marido, que só consegue ser feliz com a lealdade do povo. Zé flagra Justino caminhando em direção ao quarto de Pepa. Posteriormente, Zé conversa sobre o que viu com o pai de Neco.

Belinha se magoa com Neco, em Cabocla

O dono da pensão faz questão de esclarecer que o local é de família, não admitindo que ele faça aquilo de novo. Emerenciana garante ao marido que ele pode contar com apoio dela e de Belinha, que já deixou claro que está do lado do pai para o que der e vier.

Durante encontro com Neco, Belinha questiona para saber se o amado lhe ama. Mesmo dizendo que sim, Neco afirma que não irá se dobrar para o pai dela. Magoada com a declaração de seu namorado, Belinha vai embora.

Joaquim vai ao encontro dos pais de Pequetita, em Cabocla

Tina pressiona o pai para saber quem o machucou, mas ele continua mantendo segredo, não querendo contar o que aconteceu. Joaquim vai até à casa dos pais de Pequetita para oficializar o pedido de casamento.

Emerenciana teme que seu marido cometa alguma loucura para impedir Neco de sair com candidato a prefeitura da cidade. LuísZuca com o vestido de noiva, deixando-a apavorada. A cabocla acredita que isso seja um sinal de que as coisas não vão terminar bem.