Gabigol tem conversas íntimas com modelo vazadas; mensagens são da época em que namorava irmã de Neymar

PUBLICIDADE

Gabigol, jogador do Flamengo, teve prints de conversas íntimas vazadas com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio, da época em que namorava Rafaella Santos, irmã de Neymar, o que pode indicar uma possível traição. O fato foi apurado pela coluna do jornalista Leo Dias, no UOL, o responsável por obter o vazamento.

As conversas entre os dois foram trocadas entre os meses de setembro e novembro de 2019. É possível notar que havia um clima de intimidade entre os dois. Em determinado momento, Mariana demonstra que não se sentia muito confortável em se relacionar com Gabigol por ele estar namorando, e o jogador tenta resolver a situação, classificando o caso como “nosso segredo”.

Para confirmar a veracidade dos prints, a coluna de Leo Dias foi atrás das assessorias de imprensa dos dois. A de Gabigol se resguardou a dizer que o assunto não seria comentado, uma vez que o atacante está concentrado apenas no futuro de sua carreira no futebol, aguardando o desenrolar que definirá qual equipe irá defender em 2020.

Modelo Mariana Braguês confirma conversas com Gabigol

A jovem, por sua vez, confirma a veracidade dos prints. Ela disse que as conversas realmente aconteceram, e acredita que o vazamento tenha vindo a partir de um hacker. Há poucos dias, o seu perfil no Instagram foi invadido.

Ela manteve um relacionamento com o ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017. Ao ser confrontada, não negou ser a autora das mensagens: “Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada”, enfatizou.

Mariana Braguês fala da relação atual com Gabigol

Ao ser questionada sobre o que rolou entre ela e o jogador do Flamengo, Mariana Braguês deu poucos detalhes. “Temos amigos em comum”, diz. Você namorava na época? “Eu não”. E chegaram a ter encontros amorosos? “Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir”. E hoje, o que rola entre vocês? “Amizade”.