Resumo Selva de Pedra (Viva) 17/01: Cristiano e Simone se encontram escondido

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta sexta-feira, 17 de janeiro, Simone e Cristiano se encontram às escondidas.

Ainda no mesmo capítulo, Caio chama Marcelo para ter uma conversa, dizendo para ele que despediu Miro. Em seguida, o empresário comunica que está precisando de outra pessoa para trabalhar como seu homem de confiança.

Escutando a proposta de Caio, Marcelo resolve não aceitar o convite, não querendo que Cristiano pense que ele está traindo a confiança dele. Miro procura Pedro, afirmando que vai morar com ele por uns tempos, pois não tem onde ficar.

Fernanda chega ao enterro, flagrando Cristiano e Simone

Durante o enterro de Walkíria, Fernanda dá flagrante em Cristiano, que está ao lado de Simone. Flávia conversa com Guido sobre a morte de sua mãe, alegando que viu tudo isso como se ela estivesse sendo condenada pelo que fez.

Em seguida, ela diz que não quer mais vê-lo, despedindo-se do rapaz. Mesmo depois de ser demitido por Miro, Fernanda vai atrás do rapaz, revelando que precisa saber o que está acontecendo entre Simone e Fernando.

Chico surpreende Simone, indo à casa dela para falar de Cristiano

Escondidos, não querendo que ninguém saiba do envolvimento dos dois, Simone e Cristiano se encontram. Chico vai à casa de Simone para falar com ela sobre seu relacionamento com Cristiano, não conseguindo entender o que eles estão conversando.

Na tela do canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise de O Clone. O folhetim foi escrito por Regina Braga e Eloy Araújo.