Resumo Abismo de Paixão (SBT) 17/01: Elisa descobre que Gael lhe traiu

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, neste 17 de janeiro, sexta-feira, na tela do SBT, Gael revela para Elisa que ficou com outra.

Ainda no mesmo capítulo, Damião promete para Gael que irá se afastar de Elisa, assim ele poderá ser feliz ao lado dela. O fazendeiro diz que partirá com sua mãe do povoado, pois ela não anda muito bem de saúde.

Confessando para Paloma seu amor, Henrique confessa estar disposto a tudo para ficar com ela. O rapaz diz que está disposto a assumir o filho dela, somente para que ela não tenha que criá-lo sozinho.

Paloma rejeita pedido de Henrique, em Abismo de Paixão

Completamente apaixonada por Gael, Paloma se nega a atender o pedido de Henrique, desejando que ele seja feliz com outra pessoa. Posteriormente, Paloma, conversando com Ramona, recebe conselhos de sua avó, pedindo que ela reconsidere o pedido de Henrique.

Damião deixa uma carta para Elisa explicando o motivo de sua partida. Não contendo sua emoção, Elisa chora por causa de seu amado. Lúcio faz Gael retroceder em sua decisão, conversando com padre Lupe.

Gael, acatando o conselho de Lúcio, vai atrás de padre Lupe, pedindo que ele lhe perdoe por qualquer coisa que tenha lhe dito, não querendo que ele fique com raiva. Lupe, no entanto, se nega aceitar pedido de Gael.

Gael confessa que traiu Elisa

Paloma visita Gael, querendo consolá-lo. Sendo sincero com Elisa, Gael confessa que esteve com outra mulher. Prestes a ser transferia pela sala de cirurgia, Almerinda pede que seu filho lhe perdoe por tudo que fez.

Damião se nega a perdoar Almerinda. Mais tarde, padre Lupe revela que decidiu continuar no povoado, pois sua família está ali.