Ximbinha substituiu Carla Maués, cantora do Cabaré do Brega que o acusa agressão e tortura

PUBLICIDADE

Ximbinha segue sendo alvo de acusações de violência contra a mulher. O caso estourou na mídia após denúncias feitas pelo ex-deputado Wlad Costa, por meio de uma live nas redes sociais. O político acusa o músico de ter agredido Carla Maués, ex-vocalista da banda Cabaré do Brega, desligada recentemente do grupo.

Em tom de indignação, o ex-parlamentar demonstra revolta. O episódio teria ocorrido dentro dos estúdios de uma gravadora, e a cantora estaria na companhia da filha: “Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê”, exclama o político. 

Com um histórico manchado por outras acusações de agressão, Wlad voltou aproveitou para polemizar. Recomendou para Ximbinha a busca por auxílio médico, pois suas atitudes seriam típicas de alguém com psicopatia:
“O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”
, disse revoltado. 

Ximbinha anuncia substituta

Desligada da banda, Carla Maués já foi substituída. O novo nome anunciado é o de Jessica Rodrigues. A estreia da cantora está prevista para o próximo sábado (18), quando o Cabaré do Brega sobe aos palcos no Maranhão. Na segunda-feira seguinte, viajam para o Pará, onde também farão um show.

Jessica Rodrigues e sua carreira no forró

Nascida no Amapá, a jovem tem 28 anos, e cursa faculdade de Farmácia, em Macapá. O seu nome é famoso na região norte do país por conta da carreira musical, e assim como Ximbinha o foco é no ritmo forró.

Assimque houve o anúncio, novas polêmicas se disseminaram pelas redes. Carla Maués foi desligada há cerca de uma semana do Cabaré do Brega, antes das alegações de Wlad Costa se tornarem públicas.