in

The Voice Kids: Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte falam sobre o programa

Globo

No próximo domingo, dia 6, estreia a quarta temporada do The Voice Kids. O reality marca a volta do botão vermelho, que será apertado pelos jurados, para escolher aquele participante com a voz que eles tanto procuram.

Comandado pelo apresentador André Marques, com Thalita Rebouças como repórter nos bastidores, o programa terá 24 vozes para cada jurado. Neste ano, os participantes escolhidos tem entre 9 e 14 anos. 


Carlinhos Brown
, que será um dos jurados, disse que o objetivo é ajudar os pequenos a se desenvolverem como artistas. Já Simone, que foi campeã junto com a irmã Simaria na última temporada, não esconde a vontade conquistar o bicampeonato.

“A gente diz que competir é muito bom, mas a gente quer ganhar sim, pois lá no fundo todas as crianças que vieram pro Kids têm o desejo de vencer. Existem vários sonhos ali atrás do palco”, comentou.

Simaria fala sobre programa e a emoção que sente com os participantes


Simaria
também se manifestou relatando que é muito difícil separar o lado emocional do racional, algo que sua irmã sabe ser melhor que ela nessas horas. A cantora concluiu que têm horas em que a competição chega num ponto que não se pode fazer o que gostaria, mas o que deve ser feito. 

Claudia Leitte diz que não faz estratégia 


Claudia Leitte
, que está acostumada com as duas versões do programa, conta que já largou sua ideia de formar um time faz tempo. Agora, a cantora só imagina as cenas e os espetáculos que cada participante pode fazer.

Sua maior preocupação é fazer as crianças interagirem e não esquecerem da música.  A cantora baiana revelou que sua fase predileta do reality são as batalhas entre os cantores mirins.

O programa vai ao ar todos os domingos na TV Globo, logo após a Escolinha do Professor Raimundo. 

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Maisa detona Ministra de Jair Bolsonaro sobre ‘vestir rosa’ e a chama de ‘ultrapassada’

BBB19: nova repórter do reality, Ana Clara relembra sua participação