in

Após show do cantor Roberto Carlos ser ‘vaiado’, ‘Rei’ está de luto e perde grande amigo

Publicidade

Cantor Roberto Carlos perde amigo empresário, em Minas Gerais. O Cantor Roberto Carlos tem passado momentos difíceis nos últimos meses. Após o show do Cantor Roberto Carlos ser ‘vaiado’ por fãs na Globo, o ‘Rei’ agora está de luto.

Morreu um amigo e empresário do artista, que agenciava os shows dele especialmente na parte sudeste do Brasil. Morreu Carlos Alberto de Deus, empresário de Roberto Carlos. Ele tinha 70 anos idade. 

Morre Carlos Alberto de Deus, empresário do cantor Roberto Carlos, aos 70 anos

Carlos Alberto de Deus lutava contra um câncer de próstata e ficou amigo do Cantor Roberto Carlos quando ele ainda estava na Jovem Guarda. Na década de 1970, ele foi responsável por agenciar e organizar grandes eventos com o artista. Um dos mais marcantes é a banda de Baile Brasil 70.

Publicidade
Publicidade

Cantor Roberto Carlos perde amigo de anos, após críticas ao show na Globo

A morte de Carlos Alberto de Deus ocorreu nesta quarta-feira, 15 de janeiro. O velório será aberto ao público, de acordo com familiares. Ele deixa quatro filhos e quatro netos.

Veja abaixo uma foto que mostra o Rei da música do Brasil ao lado do grande amigo, que faleceu vítima de câncer.

A situação ocorre em um momento difícil para o Cantor Roberto Carlos. Isso porque o show especial de final de ano da Globo foi muito criticado. O show do Cantor Roberto Carlos não agradou o público e, parte dos fãs, teme que devido à rejeição, este tenha sido o último programa dele especial na emissora. A rejeição foi tão grande que o show do Cantor Roberto Carlos marcou o pior Ibope da história. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 17/01: Ana desiste de Fernando para ficar com Diego

Gugu Liberato recebe a mais linda homenagem de Luiz Bacci; é de cortar coração