Gugu Liberato recebe a mais linda homenagem de Luiz Bacci; é de cortar coração

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Ele faleceu aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico. Nesta semana, o apresentador Luiz Bacci homenageou Gugu em uma rede social. Divulgando uma imagem que mostra fotos dele ao lado do famoso,  Luiz Bacci cita a saudade que tem de Liberato. Ele ainda fala o nome do filho mais velho de Gugu, João Augusto.

O post é feito em um momento difícil para a família do comunicador, já que existe uma briga pela herança de Gugu Liberato. Os filhos de Rose Miriam e o resto da família do apresentador estariam divididos diante da situação. 

Luiz Bacci cita João Augusto ao relembrar Gugu Liberato

Luiz Bacci e Gugu Liberato eram muito próximos. O jornalista que hoje comanda o Cidade Alerta nunca escondeu a admiração que tem pelo comunicador da Record. 

Na postagem, o chamado “menino de ouro” cita João Augusto, filho mais velho do apresentador. O rapaz, vale lembrar, teria passado o natal e ano novo bem longe da mãe, Rose Miriam. Rose, que é médica, entrou com um processo na justiça tentando reconhecer que é esposa legítima do comunicador da Record TV. 

Famosos fazem homenagens a Gugu Liberato, dois meses após morte do apresentador

Veja abaixo a foto publicada pelo apresentador da Record TV Luiz Bacci, em que ele faz uma homenagem ao apresentador Augusto Liberato, o Gugu. 

O post de Bacci em homenagem a Gugu Liberato teve grande repercussão entre famosos. Renata Banhara, por exemplo, foi uma das famosas que interagiu com o post. O jornalista Felipeh Campos foi outro que comentou a situação. “Inacreditável”, disse ele.