Maiara se declara para Fernando, ele responde; namoro é reatado

PUBLICIDADE

Os sertanejos Maiara e Fernando reataram o namoro. Tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) e chamou a atenção dos seguidores do casal no Instagram.

Maiara, da dupla com Maraisa, postou uma foto em que aparece beijando o amado e se declarou para ele. “Só sei que eu te amo demais… As noites sozinhas é o teu nome que eu chamo”, escreveu ela. Esta é a letra da música Te Amo Demais, de Leonardo.

A imagem conta com quase 300 mil likes e mais de 17 mil comentários de fãs que ficaram enlouquecidos com o retorno do casal de sertanejos.

Fãs de Maiara e Fernando vão à loucura

Logo depois de Maiara ter postado a imagem, o próprio Fernando comentou. “Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, afirmou o cantor.

https://www.instagram.com/p/B7XVD7zF3iM/

Maraisa também deixou sua opinião. “É o tal do amor né”, afirmou ela. “Que Deus abençoe vocês e eternize esse amor”, escreveu uma seguidora de Maiara. “Eu estava sofrendo sem notícias. Amo”, postou outra seguidora.

Maiara e Fernando terminaram recentemente

O casal não ficou muitos dias separados. O relacionamento terminou no fim do ano passado e foi reatado agora. Quando terminaram, muitos fãs ficaram tristes com a decisão do casal de colocar um ponto final no relacionamento.

Agora, eles reatam e fazem a alegria dos seguidores. Tanto Fernando quanto Maiara têm uma vida muito agitada. Os dois têm suas carreiras e fazem shows em todo o Brasil.
Os dois passam mais tempo na estrada, fazendo apresentações, do que em suas casas.