in

Gabigol não fala sobre troca de mensagens com modelo enquanto namorava Rafaella Santos

Instagram Gabigol / Leo Dias
Publicidade

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, segue negociando a permanência no Flamengo. Em 2019, o jogador se destacou na equipe brasileira, fez muitos gols e caiu nas graças da torcida.

Fora de campo, o atacante manteve um relacionamento com Rafaella Santos que, ao que tudo indica, terminou. Ela apagou as fotos com Gabigol e parou de seguir no Instagram.

Publicidade

Agora, surgem rumores de que Gabigol pode ter traído Rafaella Santos. Ela apagou as fotos e parou de seguir antes de Leo Dias divulgar uma notícia avassaladora.

Gabigol trocou mensagens com modelo

Depois que reatou namoro com Rafaella, em meados de setembro, Gabigol e a irmã de Neymar foram vistos juntos algumas. Nesse período, houve rumores de que o jogador teria traído a jovem com a atriz Aline Riscado.

Publicidade

Aline negou qualquer relacionamento com Gabigol. Agora, o jornalista Leo Dias, colunista do UOL, divulgou supostos prints de mensagens trocadas entre Gabigol e a modelo Mariana Braguês.

Gabigol não fala sobre troca de mensagens

De acordo com Leo Dias, a assessoria de Gabigol se negou a comentar sobre a troca de mensagens em que o jogador tenta marcar um encontro com Mariana Braguês.

Nas redes sociais, a última postagem do atacante foi feita no dia 13 de janeiro. Em ambas, Gabigol aparece sem camisa, segurando um microfone na mão direita e um copo na mão esquerda.

O jogador não fala nada sobre as supostas mensagens divulgadas. No futebol, seu futuro está indefinido. Ele segue negociando para defender o Flamengo em 2020 e quer repetir 2019.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Maiara se declara para Fernando, ele responde; namoro é reatado

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 17/01: Raul descobre grades no quarto de Isabela