in

Gabigol não fala sobre troca de mensagens com modelo enquanto namorava Rafaella Santos

Instagram Gabigol / Leo Dias
Publicidade

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, segue negociando a permanência no Flamengo. Em 2019, o jogador se destacou na equipe brasileira, fez muitos gols e caiu nas graças da torcida.

Fora de campo, o atacante manteve um relacionamento com Rafaella Santos que, ao que tudo indica, terminou. Ela apagou as fotos com Gabigol e parou de seguir no Instagram.

Agora, surgem rumores de que Gabigol pode ter traído Rafaella Santos. Ela apagou as fotos e parou de seguir antes de Leo Dias divulgar uma notícia avassaladora.

Publicidade
Publicidade

Gabigol trocou mensagens com modelo

Depois que reatou namoro com Rafaella, em meados de setembro, Gabigol e a irmã de Neymar foram vistos juntos algumas. Nesse período, houve rumores de que o jogador teria traído a jovem com a atriz Aline Riscado.

Aline negou qualquer relacionamento com Gabigol. Agora, o jornalista Leo Dias, colunista do UOL, divulgou supostos prints de mensagens trocadas entre Gabigol e a modelo Mariana Braguês.

Gabigol não fala sobre troca de mensagens

De acordo com Leo Dias, a assessoria de Gabigol se negou a comentar sobre a troca de mensagens em que o jogador tenta marcar um encontro com Mariana Braguês.

Nas redes sociais, a última postagem do atacante foi feita no dia 13 de janeiro. Em ambas, Gabigol aparece sem camisa, segurando um microfone na mão direita e um copo na mão esquerda.

O jogador não fala nada sobre as supostas mensagens divulgadas. No futebol, seu futuro está indefinido. Ele segue negociando para defender o Flamengo em 2020 e quer repetir 2019.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Maiara se declara para Fernando, ele responde; namoro é reatado

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 17/01: Raul descobre grades no quarto de Isabela