in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 17/01: Raul descobre grades no quarto de Isabela

SBT
Publicidade

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta sexta (17), no SBT, Raul descobre grades no quarto de Isabela.

Ainda no mesmo capítulo, percebendo que Priscila não está se alimentando como deveria, Aurora e Fortunato pensam em uma maneira de fazê-la se alimentar corretamente. Frederico descobre que Safira mantém contato com Berta.

Achando estranho, o estilista comenta com Lurdinha. Em seguida, ele diz que elas devem estar tramando alguma coisa. Fiorina conversa com Antonella, relatando que viu Giuseppe de conversinha com Nina.

Publicidade
Publicidade

Isabela tem triste revelação sobre Marta

Imaginando o que aconteceu entre os dois, a italiana chega a pensar que eles fizeram massagem na perna um do outro. Isabela descobre que Marta não está mais no vilarejo. Fortunato convida a banda CR1 para fazer um lanche em sua casa.

Após ter sua moto quebrada por Dinho, Navarro vai atrás do sobrinho de Meire, querendo que ele pague o que é seu por direito. Com medo de ser machucado pelo rapaz, Dinho pede ajuda de Meire, que não quer saber da confusão de seu sobrinho, pedindo para ele resolver sozinho.

Dinho tenta se livrar de dívida, em Cúmplices de Um Resgate

Mesmo com todos os seus amigos em casa, Regina não se alimenta. Momentos depois, Joaquim consegue fazer a jovem se alimentar. Dinho decide inscrever Bartolomeu em um concurso de beleza, na intenção de conseguir um prêmio que pague o conserto da moto de Navarro.

Descobrindo a grade no quarto de Isabela, Raul questiona Regina para saber o motivo dela ter tomado essa atitude. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Gabigol não fala sobre troca de mensagens com modelo enquanto namorava Rafaella Santos

Jéssica Ellen, a Camila de Amor de Mãe, se emociona ao receber a mãe no Encontro