BBB19: nova repórter do reality, Ana Clara relembra sua participação

PUBLICIDADE

Em 2019, Ana Clara, uma das ex-participantes do reality global Big Brother Brasil, está dando mais um importante passo em sua carreira. Após integrar a equipe de apresentadores do Vídeo Show, Ana será repórter da nova edição do BBB, ao lado de Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

Por ser uma ex-participante do reality, Ana revela que nunca sofreu preconceito por causa disso. “Sempre sou bem tratada onde vou. Qualquer produção de entrevista, ensaio, trabalhos feitos para fora, as pessoas chegam felizes para falar sobre o “Vídeo show”. Dizem que fui bem no programa. Esse retorno positivo é legal. Se alguém não gostava de mim, eu nunca notei”, disse em entrevista para o jornal Extra.

Ao relembrar passagem por reality, Ana Clara diz que tudo foi muito intenso

Para ela, o reality foi muito intenso e a tocou de diversas maneiras. Uma das dicas preciosas que a ex-BBB deu para quem sonha em entrar no programa, é ‘ser doido’. Apesar de toda pressão que sofreu dentro da casa, ela considera que viveu momentos incríveis e que sua experiência foi válida.

Ana relembra polêmica do ‘selinho’ com o pai no programa

Durante a entrevista, Ana relembrou algumas das polêmicas em que esteve envolvida, como os selinhos dados no pai. A situação incomodou os telespectadores brasileiros e fez com que a direção do reality tomasse uma atitude.

Outra polêmica que também marcou sua passagem, foi o conturbado romance com Breno. Os dois tiveram um lance, mas o rapaz a trocou por Paulinha. Apesar de tudo ela fez uma grande amizade com a campeã do BBB18, Gleice Damasceno, com quem mantém relações até hoje.