in

Jéssica Ellen, a Camila de Amor de Mãe, se emociona ao receber a mãe no Encontro

Reprodução Globo / Instagram Jéssica Ellen
Publicidade

A atriz Jéssica Ellen foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (16). Nos últimos dias, o programa está sendo apresentado por Patrícia Poeta. Fátima está de férias.

Jéssica Ellen tem se destacado interpretando a personagem Camila na novela Amor de mãe, exibida no horário das 21h pela Rede Globo. A novela conta com a atriz Regina Casé como grande destaque.

Publicidade

Lurdes, personagem de Regina Casé, é mãe de Camila na novela. No Encontro, Jéssica Ellen falou que muito de sua mãe da vida real na personagem de Regina.

Jéssica recebe visita da mãe
e da irmã no Encontro

Para surpresa da convidada, sua mãe, Nilma, e uma de suas irmãs, Cíntia, foram chamadas ao palco e o encontro causou grande emoção nelas, na plateia e nos telespectadores.

Publicidade

“Minha mãe é maravilhosa, uma grande referência de fibra, de força, e de delicadeza. Ela é muito incentivadora. ‘Mãe quero ser bailarina’, ela dizia ‘vai ser’. ‘Mãe quero ser dona de um restaurante’, ela dizia ‘vai ser'”, recordou Jéssica Ellen.

Atriz compara mãe da novela e da vida real

Jéssica contou que sua mãe sempre a apoiou em tudo o que ela quisesse fazer. Não só ela, mas as duas irmãs e o irmão também. “Por isso eu falo que a minha mãe é a dona Lurdes da vida real”, afirmou a atriz.

Em uma das cenas desta semana, a personagem Camila desabafou para mãe Lurdes dizendo que era difícil ser mulher, negra e pobre no Brasil. A atriz contou que o trabalho do ator é emocionar o público e gerar reflexão.

Emocionada, ela disse que emprestou um pouco de sua história de vida para a personagem Camila.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 17/01: Raul descobre grades no quarto de Isabela

Mariana Braguês: conheça a modelo que trocou mensagens quentes com Gabigol