Jéssica Ellen, a Camila de Amor de Mãe, se emociona ao receber a mãe no Encontro

PUBLICIDADE

A atriz Jéssica Ellen foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (16). Nos últimos dias, o programa está sendo apresentado por Patrícia Poeta. Fátima está de férias.

Jéssica Ellen tem se destacado interpretando a personagem Camila na novela Amor de mãe, exibida no horário das 21h pela Rede Globo. A novela conta com a atriz Regina Casé como grande destaque.

Lurdes, personagem de Regina Casé, é mãe de Camila na novela. No Encontro, Jéssica Ellen falou que muito de sua mãe da vida real na personagem de Regina.

Jéssica recebe visita da mãe
e da irmã no Encontro

Para surpresa da convidada, sua mãe, Nilma, e uma de suas irmãs, Cíntia, foram chamadas ao palco e o encontro causou grande emoção nelas, na plateia e nos telespectadores.

“Minha mãe é maravilhosa, uma grande referência de fibra, de força, e de delicadeza. Ela é muito incentivadora. ‘Mãe quero ser bailarina’, ela dizia ‘vai ser’. ‘Mãe quero ser dona de um restaurante’, ela dizia ‘vai ser'”, recordou Jéssica Ellen.

Atriz compara mãe da novela e da vida real

Jéssica contou que sua mãe sempre a apoiou em tudo o que ela quisesse fazer. Não só ela, mas as duas irmãs e o irmão também. “Por isso eu falo que a minha mãe é a dona Lurdes da vida real”, afirmou a atriz.

Em uma das cenas desta semana, a personagem Camila desabafou para mãe Lurdes dizendo que era difícil ser mulher, negra e pobre no Brasil. A atriz contou que o trabalho do ator é emocionar o público e gerar reflexão.

Emocionada, ela disse que emprestou um pouco de sua história de vida para a personagem Camila.