Mariana Braguês: conheça a modelo que trocou mensagens quentes com Gabigol

PUBLICIDADE

O jornalista Leo Dias, colunista do UOL, divulgou dois prints com uma suposta troca de conversas entre o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, e a modelo Mariana Braguês.

As conversas ocorreram quando Gabigol ainda namorava Rafaella Santos. A certeza disso é que na primeira parte dos prints, Mariana chama Gabigol de doido e diz que ele está namorando.

Aí você me complica em. Me chama quando estiver de boa, mas namorando não pelo amor de Deus“, escreveu ela na troca de mensagens no messenger.

Gabigol tentou marcar encontro com Mariana

Após ela dizer que ele namorava, Gabigol pergunta se não pode chamá-la para conversar. Ela diz que pode, mas afirma em seguida que é feio. “Nosso segredo”, disse o jogador.

Em seguida, Gabigol afirma que nas próximas semanas não teria jogo no meio de semana. Logo depois, Gabigol pede foto de Mariana e ela diz que só pessoalmente.

Mariana é vascaína e modelo

Curiosamente, Mariana Braguês é modelo e torce para o Vasco. Gabigol está acertando para defender o Flamengo em 2020. Mariana já namorou com o ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017.

https://www.instagram.com/p/B4vRn–lu0c/

Ela tem 23 mil seguidores no Instagram e costuma postar muitas fotos nessa rede social. A última delas foi postada na terça-feira (14). Ela aparece sentada em um banco vestindo um top branco e um shorts preto.

Em conversa com Leo Dias, ela afirmou que a conversa é verdadeira e diz que foi hackeada. Ela ficou com medo de ser acusada de ter vazado as conversas. A modelo afirmou que pelos prints dá para ter noção do que rolou, dando a entender que houve um encontro eles.