Grávida de 4 meses, Gio Ewbank se machuca e fãs se desesperam

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Giovanna Ewbank, de 33 anos, fez a alegria de seus admiradores recentemente ao revelar que está grávida de seu primeiro filho biológico. Pouco tempo após o anúncio, ela revelou o gênero da criança e disse que está esperando um menino, que será seu terceiro herdeiro.

Gio, como a atriz é chamada carinhosamente pelos admiradores, já é mãe dos pequenos, Bless, de quatro anos de idade, e de Titi, de seis anos, crianças que adotou junto com seu marido, o também ator Bruno Gagliasso durante viagens à África. A notícia da gravidez pegou muita gente de surpresa e deixou os seguidores de Giovanna e Bruno bastante alvoroçados. 

Aos quatro meses de gestação, Giovanna  deixou seus seguidores bastante preocupados. Isso porque ela apareceu em uma de suas redes sociais mostrando um machucado no rosto, mais especificamente no nariz.

Giovanna mostra nariz machucado no instagram

Na última quarta-feira (15/01), Gio Ewbank, que é muito frequente em suas redes sociais, compartilhou um stories em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 20 milhões de seguidores, mostrando um machucado que havia sofrido, o que deixou muitos fãs em estado de preocupação.

Nas imagens, a atriz não explicou o que teria causado o ferimento. Na legenda, ela apenas escreveu: “Quem machucou o nariz?“. Mas ao que parece o acidente que causou o problema de Giovanna não foi sério. Pouco tempo antes, a famosa havia contado aos fãs que iria fazer uma brincadeira de torta na cara com Kléber Toledo.