Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 17/01: Álvaro se encanta com Isaura

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, no capítulo desta sexta-feira, 17 de janeiro, na tela da RecordTV, Álvaro fica encantado por Isaura.

Ainda no mesmo capítulo, Raimundo conta para Dr. Paulo sobre a reação de Leôncio, após tomar o remédio dado por ele. Miguel acredita que eles estão em terras indígenas. Álvaro e Perpétua recebem o convite de Geraldo, que quer que eles vão à sua casa.

Raimundo vai à casa de Tomásia, revelando que Leôncio já está ciente do remédio que ela mandou dar para ele. Coronel Sebastião lamenta por suas filhas. André pede ajuda aos quilombolas. Por conta do remédio que bebeu, Leôncio ameaça Raimundo.

Isaura se emociona com Gabriel

Mesmo de olhos abertos, Gabriel não consegue se mexer. Aliviada, Isaura chora. Gabriel mantém os olhos abertos. Diogo declara todo amor que sente por Helena. Chegando na chácara em São Paulo, Miguel consegue negociar o aluguel com o proprietário.

Belchior entrega a carta de Malvina nas mãos de Leôncio. Depois de ler o que está escrito, Leôncio resolve responder sua esposa. Tomásia recebe um misterioso presente. Ao abrir, a condessa percebe que é um presente de Leôncio.

Helena repudia atitude de Malvina com Leôncio, em A Escrava Isaura

Perto de sua irmã, Helena desaprova que ela esteja recebendo carta de Leôncio. Álvaro não concorda com sua mãe, acreditando que não esteja certo pedir Branca em casamento, pois ela é como se fosse sua irmã.

O rapaz resolve dar uma volta para espairecer, querendo pensar na vida. Isaura e Pedrinho sem para dar uma volta, conhecendo o rapaz. O folhetim vai ao ar às 15h15.