Simone aparece chorando em vídeo e motivo é revelado: ‘Agonia’

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Simone, que faz parceria com a irmã Simaria, é uma artista bastante frequente em suas redes sociais. Ela está sempre compartilhando momentos de sua vida pessoal com seus admiradores, que não perdem a chance de acompanhar cada momento da vida da famosa.

Simone revelou há algum tempo seu sonho de engravidar do segundo filho. Ela é mãe de Henry e pretende dar ao marido mais um herdeiro. Para isso, a sertaneja diz que precisa emagrecer para conseguir conceber de forma saudável.

Outro sonho de Simone, o qual ela nunca escondeu de seus fãs, ela ir ao um show da cantora canadense Céline Dion, de quem é muito fã. E agora, para a alegria da artista, ela finalmente pôde realizar o grande desejo, ficando bastante emocionada.

Simone chora por causa de show de Céline Dion

Na última quarta-feira (15/01), Simone postou vários stories em seu perfil pessoal do Instagram, onde acumula mais de 20 milhões de seguidores, mostrando desde a preparação até a presença em uma apresentação de Céline.

O show da artista aconteceu nos Estados Unidos, onde Simone tirou uns dias para descansar. Ela começou os stories mostrando que já estava maquiada para marcar presença da apresentação de Céline. Em seguida, ela fez outros vídeos enquanto esperava a diva canadense se apresentar.

Em uma das gravações, Simone contou: “Eu estou na frente do palco, vocês não estão entendendo. Nove minutos atrasada, já. Será que é isso que vocês sentem, também? Agonia. Agonia! Mas vai dar certo, no final, tudo dá certo“.

https://www.instagram.com/p/B7XxuJQgROf/

Após o show, a sertaneja fez um novo vídeo falando sobre como estava se sentindo e caiu no choro: “Não sei nem o que falar. De tão maravilhoso e especial que isso foi em minha vida”, disse.