Resumo Amor Sem Igual (RecordTV) 17/01: Donatella e Poderosa se conhecem

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, nesta sexta (17), na tela da RecordTV, Donatella tem seu primeiro encontro com Poderosa.

Ainda no mesmo capítulo, Poderosa revela que não está dormindo com Antônio Júnior. Maria Antônia insinua que Poderosa esteja completamente apaixonada por Antônio Júnior. Pedro anuncia que Poderosa também deu um beijo em Miguel.

Ramiro chama atenção de Tobias, exigindo que ele tome um rumo na vida, pois não está disposto a tolerar nenhuma maluquice de seu herdeiro. Fernanda decide ver Pedro. Vânia joga seu charme para cima de Tobias.

Donatella chega para comprar na barraca de Poderosa

Ioná afirma que irá fazer uma proposta para Tobias, pois quer ver o que Donatella dirá quando souber das intenções dela. Enquanto isso, Donatella, acompanhada de Yara, chega na barraca de Poderosa para fazer compras.

Pedro Antônio não consegue trabalhar, observando o trabalho de Poderosa, que chama sua amiga pelo nome. Tobias faz acordo com Ioná. Pedro, através de Donatella, conhece Poderosa. Bibiana é pressionada por seus pais, que querem que ela arrume um emprego.

Chang e Takashi descobrem que Duplex, diferente do que pensavam, não é cafetão de Poderosa. Geovani manda flor para Norma, mas Bento é quem ganha o crédito. Leandro não gosta da presença de Ioná na Bras Esportes.

Donatella é alertada por Tobias

O rapaz reclama com Olympia. Tobias alerta que Donatella não irá se deitar com Ramiro, pertencendo somente a ele. Instante depois, autoridades invadem o local. Amor Sem Igual vai ao ar nas noites da emissora, após Jornal da RecordTV.