Fotos de Adriano Imperador ao lado da namorada na cama são divulgadas na web e repercutem

PUBLICIDADE

Adriano Imperador está há algum tempo ao lado de uma loira, inicialmente misteriosa, e que agora tudo indica ter vingado relacionamento. Trata-se da estudante de medicina Victória Moreira, de 22 anos. Após compartilhar alguns momentos da intimidade nas redes sociais, o casal passou a ser visto em vários momentos na companhia um do outro, e tudo indica que o comprometimento esteja ficando mais sério.

Na noite desta quarta-feira (15), através de seu perfil no Instagram, Didico, como é conhecido pelos fãs, publicou uma foto em que aparece ao lado da amada, deitados sobre a cama. Dirigindo-se aos invejosos, o craque dos gramados mandou um recado: “Pega esse bico aí. Se tiver com raiva morde as costas és (risos)”, provocou Adriano Imperador.

A publicação rapidamente repercutiu entre os internautas, e uma enxurrada de comentários começou a aparecer. Muitos acharam divertida a legenda deixada pelo jogador, conhecido pelas frases icônicas, sobretudo quando quer mandar um recado para alguma pessoa, em geral, os seus críticos.

Adriano Imperador e a namorada estão juntos desde novembro do ano passado

O casal se conheceu em uma viagem do Imperador à cidade natal de Victória. Ela é residente do município de Itaperuna, que fica localizado no interior do Rio de Janeiro, próximo a divisa com Minas Gerais. Desde que passaram a compartilhar os primeiros momentos juntos pelas redes sociais, começaram a andar sempre acompanhados. A jovem passou o Réveillon na mansão de Adriano, localizada no Rio.

Internautas repercutem a postagem

Nos comentários, alguns fãs deixaram elogios para Adriano: “Brabo tem nome”, disse um internauta. “Lenda”, afirmou um segundo. Houve também os invejosos de plantão, que fizeram comentários nada agradáveis. Um usuário chegou a cobiçar a mulher do craque: “Como eu queria estar com a gata”, confessou.