Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 17/01: Velociraptor atenta contra Maria

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos de Coração, nesta sexta-feira (17), Maria fica na mira de Velociraptor, que está perto de capturá-la.

Ainda no mesmo capítulo, Leão promete que vai acabar com a vida de todo mundo. Pensando, Helga cogita a possibilidade de Eric ter retornado para casa dele. Em seguida, ela comenta que precisa de um lugar seguro para se esconder, mas não sabe onde.

Conversando com seus aliados, Eric revela que colocou um rastreador na bolsa de Helga, afirmando que ela não irá para nenhum lugar sem que ele tenha conhecimento. Júlia pede para Marcelo lhe obedecer, assim as dores irão parar, fazendo-o melhorar na mesma hora.

Meduso dispara raio contra Mendigo, em Caminhos do Coração

Iara pega na mão de Beto, conduzindo-o até o mar. Ísis dá um fora em Demétrio, afirmando que não está com paciência para pensar em namoro.  Mendigo prepara suas garras para atacar Noé. Mendigo leva raio de um Meduso, caindo no chão.

Ele pede para os enfermeiros colocarem Mendigo na maca, mas Noé não consegue entender nada. Tati diz que precisa ir até à ilha, pois não pode deixar que seu pai continue correndo risco de vida, fazendo alguma coisa para ajudá-lo.

Tati se revolta com sumiço de Marcelo, em Caminhos do Coração

Ficando nervosa, Tati começa a quebrar vários objetos. Ao entrar na casa de Teófilo, Leão avisa que vai acabar com todo mundo. Não querendo que ele faça mal para seus filhos, Teófilo pega a espada para se proteger.

Sedento por sangue, Leão avisa que vai começar a se alimentar por Ágata, que deve ter um sangue apetitoso. Correndo de Velociraptor, Maria acaba tropeçando.