Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 17/01: Sammu derruba Shamiran da escada

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta sexta (17), Shamiran é vítima de Sammu, que lhe faz cair da escada, sofrendo grave acidente.

Ainda no mesmo capítulo, Zac e Nebuzaradã conversam sobre a morte de Uriel. Evil tenta consolar Shamiran, lamentando o fato de Nebuzaradã ter agido de uma maneira tão cruel, atacando os leões ferozmente.

Andando pelas ruas da cidade, Joana flagra Fassur tentando fazer mal para uma menina, ficando horrorizada com o que vê. Não conseguindo atender todos os desejos de suas esposas, Shamir e Tamir reclamam delas.

Zelfa surpreende com revelação, em O Rico e Lázaro

Zelfa revela saber o que está acontecendo com as gêmeas. Lia fica radiante, não conseguindo esconder sua felicidade, após ver Daniel chegando no alojamento de escravos para lhe buscar. Zelfa alega que Talita e Samira estão esperando o primeiro herdeiro de seus maridos.

Depois de impedir que Fassur faça mal para a menina, Joana presta socorro a ela. Asher resolve ir embora da Babilônia, acompanhando a caravana do príncipe Aksumai. Zadoque recebe o convite de Daniel, que quer que ele celebre a cerimônia de seu casamento.

Tamir e Shamir tentam agradar  suas esposas, em O Rico e Lázaro

Beleza de Edissa chama atenção de Joaquim, que faz vários elogios para sua amada. Neusta se produz toda para entrar na festa. Após saberem que suas esposas estão esperando o primeiro filho, Tamir e Shamir fazem de tudo para conseguir agradá-las, querendo que elas tenham tudo do bom e do melhor.

Nabucodonosor chega para acompanhar a cerimônia de casamento de Daniel. Sammu pisa no vestido de Shamiran, que cai da escada.