BBB 19: Boninho anuncia próxima participante e dá importante dica aos fãs

PUBLICIDADE

O diretor do reality Big Brother Brasil, Boninho, está fazendo a alegria dos fãs do programa. Em sua rede social, ele vem dando vários spoilers sobre os participantes que estarão do BBB 19.

Depois de divulgar que a primeira chave do programa havia sido entregue para um participante do nordeste, Boninho deu mais uma pista sobre o próximo confinado. Na verdade, trata-se de uma sister. 

Em sua rede social, o diretor do BBB 19 divulgou que a próxima participante já foi escolhida e vem de Minas Gerais. Boninho escreveu: “Mais um… uma! O nome começa com B…. 28 mineira”. No entanto, o chefão do reality pode estar querendo confundir a cabeça dos telespectadores, isso porque ele publicou uma nova informação alertando sobre suas intenções. 

Boninho dá importante pista aos fãs do BBB 19


Boninho
escreveu que nem todas as informações podem ser verdadeiras, mas que estão sendo feitas para embaralhar a cabeça do público mesmo. O número de participantes que serão colocados dentro da casa neste ano ainda não foi revelado, mas o comando continuará sendo de Tiago Leifert, que pelo terceiro ano consecutivo permanecerá a frente da atração. 

Boninho começou a falar do BBB 19 em dezembro

Desde dezembro, Boninho vem conversando com os fãs do BBB. Uma de suas primeiras conversas aconteceu justamente no dia da grande final do reality rural, A Fazenda. Na ocasião, o diretor do BBB 19 falou sobre as expectativas da nova edição e ainda deu uma alfinetada na concorrente. 

Segundo Boninho, a nova edição será “conectada real“, fazendo uma irônica comparação com o slogan da Fazenda, que era “A Fazenda Mais Conectada”. O diretor deixou claro que vai interagir pessoalmente com os fãs durante a transmissão da nova temporada.