Goleiro Bruno é detonado por Roberta Miranda: ‘Goleirinho de m…’

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Roberta Miranda é uma das veteranas da música do Brasil. Diferente de muitas artistas, ela costuma usar as redes sociais para dar opiniões polêmicas e sem medo da repercussão.

A artista postou um vídeo no Twitter em que detona o cantor Victor Chaves, da dupla com Léo. Victor foi condenado a 18 dias em regime aberto pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).

A condenação aplicada ao cantor que agrediu a esposa grávida em 2017 causou revolta. Muita gente, inclusive Roberta Miranda, achou que a condenação foi muito branda. Além dos 18 dias em regime aberto, ele terá que pagar multa de R$ 20 mil.

Roberta Miranda detona Victor

Roberta detonou o cantor Victor. “Ele mentiu tanto, pediu até para que a coitada da esposa mentisse. Está aí o vídeo. Eu ainda tinha esperança no caráter dele, mas infelizmente foi isso mesmo que todos nós acabamos de ver”, disse a artista.

A artista se revoltou pelo fato de ele ter chutado a esposa, com o agravante de que ela está grávida, esperando o segundo filho do casal. Hoje, eles estão separados. Segundo ela, a Justiça está dando vazão à agressão de alguns homens ao condenar Victor a 18 dias.

Goleiro Bruno é detonado pela cantora

Roberta Miranda pediu punição maior para homens que agredirem as mulheres e recordou do goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo.

“Imagina, eu mato minha mulher, eu dou minha mulher para meu cachorro comer, como o negócio do Bruno, esse goleirinho de merda. Cara, e aí só tenho 18 dias, 20 dias. Claro que vai continuar isso”, esbravejou Roberta.

Bruno foi condenado a mais de 20 anos pela morte da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho. O corpo dela nunca foi encontrado e há principal suspeita é que tenha sido dado aos pedaços para cães comerem.