in

Fátima Bernardes relata tudo que sofreu após William Bonner pedir separação e choca fãs

Ego

Em rara entrevista, Fátima Bernardes fez algumas declarações até então desconhecidas acerca de sua separação com o jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner, com quem ela dividiu a bancada por vários anos.

A entrevista foi concedida à jornalista Marisa Caruso, do jornal O Globo. Fátima Bernardes declarou os vários momentos difíceis que ela enfrentou, revelando que foi muito difícil lidar com a dor da separação.

Embora ela tenha destacado que tudo ocorreu em comum acordo entre ela e William Bonner, lembrou que lidar com essa situação sempre é difícil.

Fátima Bernades conta como fez para superar a separação com William Bonner

A apresentadora do programa diário, ‘Encontro’, da emissora TV Globo, revelou o que fez para conseguir esquecer tudo aquilo que estava passando. Ela destacou que aumentou as aulas de dança, e topou o desafio de encarar a natação.

Fátima Bernardes revelou ainda que essa tomada de atitude fez muito bem para a sua vida, pois com isso acabou ‘florescendo’, e dando mais atenção aos seus fãs nas redes sociais.

Fátima Bernardes e William Bonner seguem suas vidas

Fátima Bernardes revelou que toda sexta-feira viaja até Recife, onde se encontra com seu novo namorado, o advogado e também deputado federal, Túlio Gadêlha. 

Ela afirmou que durante a campanha eleitoral era mais difícil encontrá-lo, e destacou o que irá fazer para ficar mais perto do namorado:

– “Agora, vamos triangular com Brasília, nos dividir como der. Durante a campanha foi mais difícil”, revelou a jornalista.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

BBB 19: Boninho anuncia próxima participante e dá importante dica aos fãs

Ex-galã da Globo aparece de rosa com o marido e protesta contra fala da ministra Bolsonaro