Dua Lipa permite que façam isso enquanto ela olha para a câmera

PUBLICIDADE

Dua Lipa é tão famosa por sua música, seu talento, como por sua personalidade. A cantora britânica é uma das novas divas da pop e ele está ganhando milhões de fãs. Com apenas 24 anos de idade, a cantora de ‘New Rules‘ está começando o ano de uma maneira marcante, como ela vem demonstrando em sua mídia social.

Dua Lipa em turnê mundial

Ela não segue tendências, ela mesma as constrói. Talvez por isso, por sua personalidade tão forte, Dua Lipa consegue sempre surpreender seus fãs. 2020 promete ser um ano fantástico para a artista britânica que está iniciando sua turné mundial ‘Future Nostalgia‘. Dua Lipa promete levar seu show um pouco por todo o mundo. Aliás, ela deve passar também pelo Brasil, esse ano, e promete ser um sucesso.  

Afinal, ela está em um momento bom de sua carreira, mas continua crescendo muito. Dua Lipa tem vários sucessos musicais, mas ainda uma curta carreira. E ela não faz sucesso nos palcos somente por sua voz, mas também por seu visual, suas roupas bem originais. Ela marca mesmo por ser diferente e as pessoas admiram sua criatividade.  

Dua Lipa sempre original e única

Claro que a cantora é um ícone de estilo e na moda e não estivesse ela namorando com Anwar Hadid, ele mesmo modelo, e irmão das super modelos Gigi Hadid e Bella Hadid. Claro que tudo isso também pode influenciar Dua Lipa, que até trabalha com marcas como Yves Saint Laurent.

Apesar de isso, ela tem seu estilo único, por vezes um pouco mais rebelde. E logo tem suas tatuagens espalhadas por seu corpo e vem de fazer uma mais. De acordo com o site Don Balón, Dua Lipa tem já dez tatuagens pequenas em seu corpo, e todas com significado especial para ela. As letras iniciais de seus irmãos ou recordações de seus pais estão eternizadas no corpo da cantora, que tem agora uma mais.

A bonita cantora compartilhou uma foto em seu Instagram, em que ela aparece olhando firme e segura para a câmera, enquanto estão fazendo uma tatuagem em seu braço. A jovem não mostra qualquer sinal de dor. ‘O rugido dos 20’, escreveu Dua Lipa, de legenda dessa foto, mas não se sabe o que ela escolheu tatuar em seu braço, talvez seja sobre esse 2020.