Lady Gaga e uma foto na jacuzzi que está dando que falar

PUBLICIDADE

Lady Gaga nem seria a mesma se ela não tivesse comportamentos diferentes de todos os outros. A cantora americana, de 33 anos de idade, pode ter a fama mundial, mas ela continua se mantendo sempre igual a si própria. Ela é diferente de todas as outras estrelas da pop e ela faz sempre questão de inovar, ser original e criativa. Apesar de tudo, dos milhões de fãs, toda a fortuna, a cantora manteve sempre essa sua personalidade tão especial.

Lady Gaga continua conquistando fãs

Sua voz é seu maior talento, ela é muito poderosa e é capaz de arrepiar milhares de pessoas em seu show. Porém, nem é só sobre sua voz. Lady Gaga é uma artista diferenciada, seja por sua personalidade que comove, seu estilo único ou suas extravagâncias ou esquisitices, a verdade é que tem já alguns anos que ela vem conquistando a todos.

Ela nem sempre é muito ligada na mídia social, mas a verdade é que ela é uma das cantoras de maior sucesso no mundo. Mesmo quando ela fica semanas sem compartilhar nada na internet, ela sempre dá que falar. Seus fãs não perdem uma oportunidade para comentarem sobre ela e seus críticos também não perdem chances para apontar defeitos na americana.

Lady Gaga no jacuzzi

E aconteceu novamente. Mesmo sem ela compartilhar nada, a cantora está dando que falar, por uma foto sua, tirada após um evento. Lady Gaga ainda estava perfeitamente maquiada e fez uma foto artística em sua jacuzzi. E os fãs amaram, por ser uma foto criativa, ousada, mas elegante.

Lady Gaga não mostra nada demais, e apesar disso, ela conseguiu uma foto espetacular, como os fãs estão comentando na mídia social. E é sobre essa criatividade e inovação que tantas pessoas mais elogiam a cantora americana, que sempre surpreende a todos, com momentos bonitos.  

Claro que não tardaram em aparecer várias críticas. Muitas pessoas estão falando que a imagem é “vulgar” e que ela faz isso para “chamar as atenções”. Como Lady Gaga não tem lançado muito na música, tem quem fale que ela esteja tentando receber atenção com esse tipo de fotos. Claro que os fãs estão defendendo ela de todas as críticas.