Fique ligada nas previsões do amor no Horóscopo do Dia de cada signo (17)

PUBLICIDADE

Confira as previsões dos astros no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, sexta-feira (17/01). Boa sorte!

Áries: aprimore a conversa e aprenda a ceder. Existem sinais de turbulência com amigos: aprenda a conversar. Seja mais controlada com o que você gasta. Na paquera, seu sex appeal estará irresistível e poderá chamar a atenção de alguma pessoa da sua galera. A união pedirá mais calma. Desejos aflorados.

Touro: somente realize aquilo que você reconhece que necessita ser feito. Tenha o controle do seu estresse e resguarde sua saúde. O amor irá receber novas vibrações na parte da noite. Momento bom para a troca da sua liberdade por um namoro. Caso já possua um amor, procure respeitar as diferenças e aprimorar a conversa.

Gêmeos: quem está fazendo planejamentos para viajar no final do dia poderá encarar alguns problemas. Tenha o controle da maneira como você reage e dialogue. Provavelmente irá querer manter um namoro às escondidas. Entre o casal, clima de sedução e quente. Faça surpresas entre quatro paredes!

Câncer: é preferível não contar muito com a sorte em jogos e fazer bem o planejamento do que gasta. Não vá na onda de golpistas! A Lua dá promessas de coisas novas na paquera. Use e abuse do seu sex appeal. Poderá até aparecer um namoro com algum colega. Muito romantismo e carinho entre o casal.

Leão: fale com cautela e esclareça qualquer desentendimento. Seja atenciosa(o) com sua saúde e, caso precise, procure uma outra opinião médica. A relação e a família irão brigar por suas atenções no final do dia. Explique corretamente a situação ao seu(sua) parceiro(a) para evitar confusões. 

Virgem: no emprego, contará com o pensamento rápido e ótima habilidade para memorizar. Somente fique afastada(o) de fofocas. Puxe conversa na paquera e busque conhecer melhor seu objetivo antes de apostar. A relação também exigirá mais conversa. Pegue suave  com suas cobranças e críticas.

Libra: poderá ter despesas não esperadas no decorrer do dia, por conta disso, é preferível utilizar a criatividade e não contar muito com a ajuda da sorte. Irá querer se sentir mais segura(o) no amor. Dialogue muito antes de ter um envolvimento. Entre o casal, dê valor a(o) seu(sua) amado(a) e faça declarações do seu amor.

Escorpião: a convivência com parentes irá exigir mais paciência e conversa. Na paquera, irá procurar sua cara-metade e alguma pessoa para namorar. Caso já tenha achado seu(sua) parceiro(a), busque ter o controle do seu lado rebelde e resolva tudo com conversa.

Sagitário: na área amorosa, poderá bater uma certa insegurança no final do dia, não creia em tudo que os outros falam: procure confirmar as informações antes de atuar. Aprimore a conversa com seu(sua) parceiro(a) e reforçar a confiança.

Capricórnio: conte com a ajuda dos amigos para o que necessitar, menos para obter um dinheiro extra. Agitos em sociedade poderão dar estímulos às paqueras. Até mesmo uma amizade poderá acabar virando namoro. Na relação, irá ficar junto do par para o que der e vier.

Aquário: evite ficar indisposta com autoridades ou chefes no final do dia. Dialogue sem causar brigas. Na paquera, irá escolher com cuidado as pessoas. A relação poderá exigir alguns cuidados. Resolva tudo com conversa, boa vontade e paciência.

Peixes: a Lua dará estímulos para fazer uma viagem no final do dia. Porém tenha paciência para enfrentar alguns problemas. Caso esteja à procura de um novo amor, tente sair da rotina e conhecer pessoas novas. Na relação, fazer o intercâmbio de ideias dará prazer: procurem falar do futuro.

Namastê.